Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

4 participantes

Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Taborda99 Seg Jan 11, 2010 5:59 pm

Fernando Mesquita escreveu:Eu lamento a falta de comparência.........eu não estava à espera que tal acontecesse!

Eu no dia anterior fui arbitrar o jogo La Paz vs Campequeno e disse que iria haver jogo mas que alguns jogadores infelizmente ainda não me tinham confirmado a sua presença para o jogo contra os Galáticos!

Imprevistos acontecem, tal como me aconteceu a mim ficar de cama sem que nada o fizesse prever..............na sexta ninguém diria muito menos eu!
Houveram outros que me disseram que não podiam ir por volta das 20:20 quando a concentração da equipa era às 21h!

Não tínhamos nenhum Gr e o meu Sub devido ao trabalho ficou impossibilitado de dar o seu contributo à última da hora! Ficamos com 4 jogadores e a partir dai tentei arranjar o nr do responsável da equipa dos Galáticos para lhes pedir que adiassem o jogo e para que não se deslocassem ao pavilhão de forma a que não gastassem "gota", neste caso foi dinheiro na tarifa do táxi!

Enviei sms ao Fábio e ao Liedson. O Fábio disse-me que não tinha o nr e o liedson como disse anteriormente e sem qualquer culpa da parte dele, facultou-me o nr numa altura em que a equipa de arbitragem e a equipa dos Galáticos já estariam no Cat!

Perdemos o jogo por falta de comparência! Isso custa-me bastante pq até ao momento não faltei a nenhuma arbitragem e já perdi 2 jogos por falta de comparência!

Digam o que quiserem.........não digam é que é uma falta de respeito pq eu nunca desrespeitei ninguém......eu fiz os possíveis para que ninguém saísse prejudicado desta situação!

Lamento que tenham gasto euros em táxi na deslocação mas não me peçam para pagar isso!

Sinceramente não sei se vou continuar a ser responsável do Acc.........há 4 meses não diria isto!

Abraço e mais uma vez gostaria de dizer que lamento e também pedir desculpa a todos os que se deslocaram ao pavilhão!

entendo perfeitamente nando
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Fernando Mesquita Seg Jan 11, 2010 5:50 pm

Eu lamento a falta de comparência.........eu não estava à espera que tal acontecesse!

Eu no dia anterior fui arbitrar o jogo La Paz vs Campequeno e disse que iria haver jogo mas que alguns jogadores infelizmente ainda não me tinham confirmado a sua presença para o jogo contra os Galáticos!

Imprevistos acontecem, tal como me aconteceu a mim ficar de cama sem que nada o fizesse prever..............na sexta ninguém diria muito menos eu!
Houveram outros que me disseram que não podiam ir por volta das 20:20 quando a concentração da equipa era às 21h!

Não tínhamos nenhum Gr e o meu Sub devido ao trabalho ficou impossibilitado de dar o seu contributo à última da hora! Ficamos com 4 jogadores e a partir dai tentei arranjar o nr do responsável da equipa dos Galáticos para lhes pedir que adiassem o jogo e para que não se deslocassem ao pavilhão de forma a que não gastassem "gota", neste caso foi dinheiro na tarifa do táxi!

Enviei sms ao Fábio e ao Liedson. O Fábio disse-me que não tinha o nr e o liedson como disse anteriormente e sem qualquer culpa da parte dele, facultou-me o nr numa altura em que a equipa de arbitragem e a equipa dos Galáticos já estariam no Cat!

Perdemos o jogo por falta de comparência! Isso custa-me bastante pq até ao momento não faltei a nenhuma arbitragem e já perdi 2 jogos por falta de comparência!

Digam o que quiserem.........não digam é que é uma falta de respeito pq eu nunca desrespeitei ninguém......eu fiz os possíveis para que ninguém saísse prejudicado desta situação!

Lamento que tenham gasto euros em táxi na deslocação mas não me peçam para pagar isso!

Sinceramente não sei se vou continuar a ser responsável do Acc.........há 4 meses não diria isto!

Abraço e mais uma vez gostaria de dizer que lamento e também pedir desculpa a todos os que se deslocaram ao pavilhão!

Fernando Mesquita

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Taborda99 Seg Jan 11, 2010 11:26 am

sergio escreveu:axo q a liga devia pagar a quem gastou dinheiro em taxis acho uma falta de respeito !!!

acho que a liga não tem culpa da falta de comparência dos ACC, eu tb fui ver o jogo e tive de voltar a pé pale
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  sergio Dom Jan 10, 2010 5:27 am

axo q a liga devia pagar a quem gastou dinheiro em taxis acho uma falta de respeito !!!

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Liedson Sáb Jan 09, 2010 5:33 pm

Neste jogo também se registou falta de comparência dos ACC.

O Nando ainda me tentou ligar às 21h para eu falar com o China, mas estava a ter jogo só lhe respondi às 21.30h... E já estava toda a gente no CAT, motivo pelo qual é impossivel adiar o jogo, não tenho qualquer culpa o Nando tb não... O jogo estava agendado á muito, como o China me disse alguns jogadores foram de taxi para lá perderam a viagem e o dinheiro. É chato, é aborrecido logo o Nando é alguém que admiro, mas parece ser a única pessoa que se preocupa com os ACC neste momento. A falta de comparência aplica-se. E isto terá de ser uma forma de a restante equipa dos ACC serem mais activos, uma vez que é a 2ª vez que acontece.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Liedson Qui Jan 07, 2010 7:54 am

Local: Cat, sábado às 22h

Arbitragem: La Paz


Será este um jogo emocionante, sei que os Galáticos vão complicar muito a vida aos ACC, que tirando uma falta de comparência, venceram os jogos todos até agora.


Abraço e bom jogo.


Última edição por Liedson em Sáb Jan 09, 2010 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01) Empty Re: LF - 7ª Jornada - ACC (0) vs (3) Galáticos (09.01)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos