Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

faltas de comparencia

3 participantes

Ir para baixo

faltas de comparencia Empty Re: faltas de comparencia

Mensagem  Fábio18Aguiar Sex Jan 22, 2010 1:28 pm

muito bem pinhas.
bem lembrado, isto nos ultimos tempos tem se faltado mais do que aquilo que se joga, para apitar ontem tive mais um jogo sem eles e sem justificação nenhuma.
valeu o pessoal do vai avante que assegurou a arbitragem mas isso nao resolve a situação.
esta época em 8 joranadas tive 2 sem árbitros se bem que de uma eu ate entendo devido á confusão. e tive um jogo só com um arbitro que ainda me disse que nao tinha mais ninguem pk so la estavam para jogar.
cada equipa pode ter um responsável mas nao tem que ser sempre esse, por exemplo na minha ja quase todos apitaram, quem nao quer apitar tambem nao joga, é obvio que tambem nao estou livre de falhar algum jogo mas tem que haver responsabilidade e boa vontade entre todos.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

faltas de comparencia Empty Re: faltas de comparencia

Mensagem  Liedson Sex Jan 22, 2010 8:18 am

Pinhas escreveu:abri este topico á revelia da admistraçao.

depois do que tenho visto semana a pos semana senti que deveria ter que fazer isto.

as faltas de arbitragens e ate falta das equipas está a ser constante, a tabela fair play começa a deixar de fazer sentido quando nao ha fichas de jogo.

a minha equipa ja fez 3 jogos onde nao apareceu as arbitragens

Elite - Black and White

Tardariz - Elite

Elite -Borussia (aqui houve um engano... mas mesmo assim)

ah e tal vamos fazer uma grande liga... para isso é preciso responsabilidade

eu sei que se a minha equipa faltar a alguma arbitragem ou a algum jogo vou ter que ingolir o que disse, mas isto é so um topico para alertar para um maior sentido de responsabilidade de todos nos ( eu sei que em todas as equipas á pessoas responsaveis para assegurar as arbitragens o problema é quando essas pessoas nao podem, ou seja temos que passar para a equipa que é necessario mais do que apenas jogar)

E a verdade é essa mesma.

As constantes faltas de arbitragem levarão a liga a reflectir o que é melhor para o nosso futuro. Quem queremos cá e quem não queremos.
Não me interessa a mim nem a ninguém desta liga, ter grandes equipas mas que não assumem as arbitragens.
Desde que iniciou JAN de 2010 é por de mais abusivo as falhas de arbitragens.
Quanto a isso, só tenho a dizer uma coisa, nos regulamentos da liga, a partir da 3ª falta de arbitragem a equipa pode ser excluída automáticamente.
Se alguma equipa, antiguir a marca das 4, vou falar com os responsáveis de todas as equipas e iremos optar pela continuidade ou não dessa equipa.

De resto, as pessoas têm de ter muito mais responsabilidade, tem acesso a todos os dados, têm o Fórum, têm os contactos...
Eu ajudo no que posso, mas mais não posso fazer.
Excelente tópico do Pinhas.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

faltas de comparencia Empty faltas de comparencia

Mensagem  Pinhas Sex Jan 22, 2010 4:54 am

abri este topico á revelia da admistraçao.

depois do que tenho visto semana a pos semana senti que deveria ter que fazer isto.

as faltas de arbitragens e ate falta das equipas está a ser constante, a tabela fair play começa a deixar de fazer sentido quando nao ha fichas de jogo.

a minha equipa ja fez 3 jogos onde nao apareceu as arbitragens

Elite - Black and White

Tardariz - Elite

Elite -Borussia (aqui houve um engano... mas mesmo assim)

ah e tal vamos fazer uma grande liga... para isso é preciso responsabilidade

eu sei que se a minha equipa faltar a alguma arbitragem ou a algum jogo vou ter que ingolir o que disse, mas isto é so um topico para alertar para um maior sentido de responsabilidade de todos nos ( eu sei que em todas as equipas á pessoas responsaveis para assegurar as arbitragens o problema é quando essas pessoas nao podem, ou seja temos que passar para a equipa que é necessario mais do que apenas jogar)

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

faltas de comparencia Empty Re: faltas de comparencia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos