Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

+3
João_Castro
pedriitto
Fábio18Aguiar
7 participantes

Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Liedson Ter Mar 16, 2010 8:51 am

Fernando Mesquita escreveu:Já agora, Liedson diz-me quais foram as 3 arbitragens consecutivas pq eu apenas me recordo de 2 e foram intervaladas!

Nando, quando quiseres falar comigo ligas-me. Porque estes assuntos são falados não se resolvem por sms.
Vindo de ti até estranho, porque te tenho em grande linha de conta.
Mas enfim, se não atendes-te nenhuma das minhas chamadas porque não podias. Tentas ligar-me de volta ZERO vezes.

E é como te disse estes assuntos resolvem-se falando pessoalmente, ou pelo menos por chamada.
ACC falharam arbitragem do FA Canelas ultimo jogo em casa deles, falharam uma arbitragem para a taça, e a 3ª foi colmatada pelos Bórussia por bom senso do Fábio.
Sim, tens razão. São duas consecutivas e uma troca.
Isto não é o 'menos'. Mas há muita coisa que tem de ser falada. INSISTO.

Abraço e continuação.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Fernando Mesquita Seg Mar 15, 2010 6:40 pm

Já agora, Liedson diz-me quais foram as 3 arbitragens consecutivas pq eu apenas me recordo de 2 e foram intervaladas!

Fernando Mesquita

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Fernando Mesquita Seg Mar 15, 2010 6:33 pm

Boas!

Eu realmente tenho andado ausente, de certa forma incontactável e não agendei os jogos em casa para a taça mas também ninguém me contactou ou enviou uma mp para agendar os jogos.

Eu não marquei o jogo da taça(casa) mas o responsável dos galáticos também não agendou nenhuma data para o jogo em atraso da 2ª jornada!

Foi atribuído ao ACC duas faltas de comparência, respectivas derrotas e deduções de pontos na tabela sendo eu na qualidade de responsável da minha equipa responsável por 50% do problema!

Acho que organização tomou uma decisão injusta e desproporcionada!

Ps: Nada tenho contra a equipa dos Galáticos até pq ainda não tive sequer a oportunidade de os conhecer, apenas estou a constatar que nesta decisão da organização houve dois pesos e duas medidas!

Liedson escreveu:
bruno escreveu:
Liedson escreveu:No caso de haver falta de comparência dos ACC a este jogo serão excluídos da liga.

Por outro lado, tiveram até ao final do mês para realizar os jogos da taça em atraso. Como nada fizeram. Estão eliminados da taça.


Passam as equipas da Elite e dos Galáticos.


Abraço.






!!!!!!ok sem problema|||tambem es o dono da liga {os arbitros teem de dar sempre mais 3minutos por causa desse estatuto] Shocked

hoje nao vai haver jogo....abraço ACC


Se pensares que o Nando assumiu ser um dos organizadores da liga, e agora é a pessoa que mais desinteresse mostra, dá que pensar.

Tenho pena, porque acho os ACC grande equipa. E tenho respeito pela equipa que são.

Só não dá é para estar a prejudicar a liga e as outras equipas por vossa causa.

Liguei inumeras vezes ao Nando e ele não me atende. Falharam consecutivamente 3 arbitragens. E prometerm até dia 28.02 fazer 3 jogos que tinham em atraso na taça.

Eu não mando em nada.
O Nando, Fábio e eu estavamos delineados como organizadores. Eu liguei ao Fábio falamos, e chegamos a esta conclusão.

Ao Nando liguei... Ele não atendeu.


Abraço.

Fernando Mesquita

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  pedriitto Dom Mar 14, 2010 5:30 pm

Boas,

Este jogo ficou adiado a nosso pedido!!!

Desde já quero agradecer ao ACC por ter aceite o nosso pedido.

Ficamos agora a agudar por uma data para realização do jogo.

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Liedson Sáb Mar 13, 2010 11:39 am

bruno escreveu:
Liedson escreveu:No caso de haver falta de comparência dos ACC a este jogo serão excluídos da liga.

Por outro lado, tiveram até ao final do mês para realizar os jogos da taça em atraso. Como nada fizeram. Estão eliminados da taça.


Passam as equipas da Elite e dos Galáticos.


Abraço.






!!!!!!ok sem problema|||tambem es o dono da liga {os arbitros teem de dar sempre mais 3minutos por causa desse estatuto] Shocked

hoje nao vai haver jogo....abraço ACC


Se pensares que o Nando assumiu ser um dos organizadores da liga, e agora é a pessoa que mais desinteresse mostra, dá que pensar.

Tenho pena, porque acho os ACC grande equipa. E tenho respeito pela equipa que são.

Só não dá é para estar a prejudicar a liga e as outras equipas por vossa causa.

Liguei inumeras vezes ao Nando e ele não me atende. Falharam consecutivamente 3 arbitragens. E prometerm até dia 28.02 fazer 3 jogos que tinham em atraso na taça.

Eu não mando em nada.
O Nando, Fábio e eu estavamos delineados como organizadores. Eu liguei ao Fábio falamos, e chegamos a esta conclusão.

Ao Nando liguei... Ele não atendeu.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  bruno Sáb Mar 13, 2010 11:13 am

Liedson escreveu:No caso de haver falta de comparência dos ACC a este jogo serão excluídos da liga.

Por outro lado, tiveram até ao final do mês para realizar os jogos da taça em atraso. Como nada fizeram. Estão eliminados da taça.


Passam as equipas da Elite e dos Galáticos.


Abraço.






!!!!!!ok sem problema|||tambem es o dono da liga {os arbitros teem de dar sempre mais 3minutos por causa desse estatuto] Shocked

hoje nao vai haver jogo....abraço ACC

bruno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Liedson Sáb Mar 13, 2010 8:46 am

No caso de haver falta de comparência dos ACC a este jogo serão excluídos da liga.

Por outro lado, tiveram até ao final do mês para realizar os jogos da taça em atraso. Como nada fizeram. Estão eliminados da taça.


Passam as equipas da Elite e dos Galáticos.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Pinhas Qui Mar 11, 2010 6:07 pm

o Campequeno vai apitar este jogo, ficando assim a arbitragem que tinham em falta connosco cumprida



bom jogo

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Pinhas Ter Mar 09, 2010 5:37 am

boas

Ia pedir ao Campequeno se não poderá apitar este jogo.

não nos dava muito jeito ir apitar porque a essa hora, eu e mais alguns da minha equipa tinha mos já compromissos marcados. se o Campequeno pudesse ficava já acertada a arbitragem em que nos apitamos o S.Vicente vs La Paz em troca com eles.

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Mar 09, 2010 5:04 am

actualizado...
qualquer erro avisem

abraço e obrigado tongue

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  João_Castro Ter Mar 09, 2010 4:46 am

Boas Fábio este jogo nao nos compete apitar pk na primeira volta na mesma jornada apitamos o La Paz vs Tardariz

Como ja tinha avisado a uns tempos atras o Campequeno vs Elite da 1 volta apenas se trocou o local do jogo e nao a arbitragem

abraço

João_Castro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  pedriitto Seg Mar 08, 2010 4:44 pm

Boas, o jogo será em casa do ACC, visto que houve uma troca na primeira volta.

Abraço

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Fábio18Aguiar Seg Mar 08, 2010 1:37 pm

sabado as 22H no CAT arbitragem será do elite

peço confirmações


Última edição por Fábio18Aguiar em Ter Mar 09, 2010 5:03 am, editado 1 vez(es)

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado) Empty Re: LF 13ªjornada ACC-FACanelas (sabado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos