Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

2 participantes

Ir para baixo

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4 Empty Re: Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Sex Abr 23, 2010 3:40 pm

Ainda não sei, visto dar o Benfica á mesma hora... Como não tenho estado com a equipa não posso dar a certeza... Mas julgo que sim, iremos comparecer.

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4 Empty Re: Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

Mensagem  pedrocaldas Sex Abr 23, 2010 3:23 pm

os red devil's gostariam de saber se o tardariz ira comparecer no sabado ao jogo

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4 Empty Re: Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

Mensagem  pedrocaldas Sex Abr 23, 2010 1:58 am

os red devils vao estar presentes no sabado!!!!

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4 Empty Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Qui Abr 22, 2010 3:25 pm

Red Devils vs Tardariz
Escola do Cerco do Porto pelas 21H no Sábado dia 24

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4 Empty Re: Quartos de Final - Red Devils vs Grupo Folclorico e Cultural de Tardariz - 24/4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos