Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

5 participantes

Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb maio 22, 2010 4:41 am

desta vez foi o sergio a fazer a analise do jogo e pouco resta.
defrontamos uma boa equipa com quem da muito gosto jogar e onde disputamos 2 jogos batante equilibrados.
mais uma vez foi nos detalhes porque tanto uma como outra jogaram abertos e com muitas situações.
com o resultado em 1-1 ao intervalo mudamos o esquema para losango e correu bem chegando 4-1 segurando depois a vantagem...o resultado é um pouco pesado aquilo que o canelas tambem fez.
final de epoca bom com vitorias sobre tardariz, campequeno e canelas.
gostaria de realçar de ape~sar de poucas vitorias dentro de campo, o canelas é dos campeoes fora de campo devido a sua excelente atitude com enorme fair play.

grande abraço ao pessoal do canelas, parabens a minha equipa pela vitoria.
para a proxima epoca conto com os que estao e que queiram contar para mim

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  sergio Sex maio 21, 2010 10:03 am

antes demais dar os parabens a minha equipa por mais uma vitoria e uma boa exibiçao !

como diss sempre se tivessemos um redes a altura q jogavamos melhor e a prova esta mais q dada com o jorge a baliza estamos mts mais confiantes no capitulo defensivo pq sabemos q atras de nos ta um grande redes e a prova é estes ultimos jogos !

em relaçao ao jogo entramos bem mas dps tivemos 5 minutos maus mts perdas de bola e ai eu diss ao fabio para pedir 1minutos para uma pessoa beber um pouco de agua ja q era uma noite quente e para descansar um pouco e ate ao final da 1 parte o empate era justo oportunidades para os 2 lados !

na 2 parte entramos mto mais forte mais agressivos e isso deu frutos e xegamos ao 4-1 e dps o resultado final foi de 5-2

penso q o resultado acaba por ser pessado ! o canelas teve varias oportunidades ja nom fim para reduzir lembro m de 2 ja msm no final 2 de baliza aberta e falharam mas nos tmb tivemos as nossas oportunidades mais uma bola ao poste do lemos este ano fomos os campeaos em bolas aos postes e o lemos o melhor marcador de certeza !

ja agora quero dar um grande abraço ao fabio pq carrega isto sozinho as costas e sem ele nada disto era possivel !

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty FAC 2 x Borussia DM 5

Mensagem  Ivo Ferreira8 Sex maio 21, 2010 8:48 am

Boa tarde pessoal.
Grande jogo de futsal apesar do resultado desnivelado.
No final da primeira parte o resultado espelhava bem o equilibrio na partida 1 x 1.
Uma má entrada da nossa equipa permitiu 3 golos do adversário que fez o 1 x 4 na minha opinião injustamente, mas o futsal é assim e após estes golos o adversário geriu bem a vantagem até final ficando o resultado em 2 x 5.

Obrigado ao Borussia pelo fair play demonstrado ao longo de toda a partida.
Em breve postaremos a ficha do jogo completa.
Abraços Wink

Ivo Ferreira8

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2010

http://www.omeuclube.org/futsalamadorcanelas

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Qua maio 19, 2010 1:59 pm

Na boa.

Te manhã

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Qua maio 19, 2010 10:19 am

sim pedro confirmado...desculpa a demora, nao tenho vindo ao forum.
ate amanha abraço

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Ter maio 18, 2010 5:07 pm

Confirmo o jogo por parte do FAC para esta quinta!

Pelo BDM esta tudo ok?

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Ter maio 11, 2010 7:12 am

Adiado para dia 20.

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter maio 11, 2010 6:01 am

o assunto fica arrumado porque nem vale a pena discutir mais o assunto.
na net pode ter uma coisa mas eu falo daquilo que sei e do que vi...as sinaleticas na baixa do porto sao bem claras, tal como os comunicados que a policia fez questao de entregar.
por mim fica ja para dia 20 mas fica ao vosso entender.

so quero relembrar que o borussia em 2 epocas de ffa nunca faltou a um jogo, nunca faltou a uma arbitragem e apenas pediu um adiamento, acho que isto nota que nao gostamos de arranjar desculpas para nao jogar.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Seg maio 10, 2010 5:05 pm

N tou com dúvidas de nada, se vc's n querem vir jogar é na boa, disse sempre isso. Agora n me digam k é por causa do Papa, se virem na net, as ruas vão estar cortadas apartir das 4 da manhã de sexta feira, o jogo é as 23h de quinta, n vejo o pk de vc's n virem jogar.
Mas como ja disse antes, é na boa. O jogo está adiado!

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedro_messi Seg maio 10, 2010 1:15 pm

pedriitto escreveu:Opá, vc's é k sabem, agora n me acredito que à meia noite todas as ruas estejam cortadas por causa do Papa, até pk n me acredito que alguem do cerco k trabalhe em gaia e saia à meia noite, seja impedido de ir para sua casa.

Mas é como eu te digo, se quiserem adiar, só peço que me avisem com antecedência.

Abraço

ei ho mano se tas com duvidas ve um kito de tv e assim ja tiras as tuas incertezas!!
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Seg maio 10, 2010 8:39 am

nao faz parte de mim adiar jogos por tudo e por nada, porque como ja repararam nunca faltei a jogos ou arbitragens
segundo a unica pessoa que mora no cerco sou eu.
o meu pai mora na sé e depois da meia noite será cortadas várias ruas na baixa, logo o meu pai que nos irá levar nao irá para casa a pé.
agora quem quiser aceita a justificação quem nao quiser eu nao tenho culpa, por mim nem o papa cá vinha e que realmente é uma palhaçada cortarem ruas muitas horas da visita dele.
nao tendo alternativa nem indo a pé para canelas peço o adiamento do jogo já para a proxima semana

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Seg maio 10, 2010 7:12 am

Opá, vc's é k sabem, agora n me acredito que à meia noite todas as ruas estejam cortadas por causa do Papa, até pk n me acredito que alguem do cerco k trabalhe em gaia e saia à meia noite, seja impedido de ir para sua casa.

Mas é como eu te digo, se quiserem adiar, só peço que me avisem com antecedência.

Abraço

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Seg maio 10, 2010 6:15 am

eu por mim jogo mas depois nao vou para casa a pé...
porque a partir da meia noite várias ruas da cidade do porto serão cortadas ao transito.
a questao aqui não é de vir o papa ou nao.
o problema é os acessos para virmos embora.
porque a mim a vinda do papa nao me aquece nem arrefece é um dia como outro qualquer. é dia de trabalho normal, apenas cortando várias acessos não nos permitindo deslocar a canelas.
abraço

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Dom maio 09, 2010 1:39 pm

Com muito respeito pela nossa santidade o Papa, acho que n é motivo para se adiar um jogo de futsal Very Happy

Amanhã diz-me alguma coisa então, porque se não vierem vc's vem outra equipa para fazer um amigável ok?

Abraço

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Fábio18Aguiar Dom maio 09, 2010 8:28 am

Boas pedro eu so amanha te posso confirmar.
é que a visita do papa vai complicar e de que maneira o transito no centro do porto o que para regressar será complicado.
mal obtenha uma certeza eu confirmo te se iremos ou se te pedirei para adiar

abraço

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  pedriitto Sáb maio 08, 2010 7:13 am

Quinta Feira; 13/5/10
Pav. Perosinho às 23h

F.A.Canelas vs BorusiaDM


A ultima jornada da liga, um bom jogo em prespectiva.
Aguardo confirmação do Fábio.

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM Empty Re: LF 18ªjornada F.A.Canelas vs BorusiaDM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos