Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010

4 participantes

Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty comentario

Mensagem  Jorge Ferreira Seg maio 17, 2010 10:07 am

Foi um jogo inicialmente equilibrado onde os galácticos conseguiram adiantar-se no marcador e dps conseguiram defender sempre muito bem e contra-atacando dilatando o marcador.
Foi uma vitoria justa num jogo bem disputado de inicio ao fim.
Parabens às 2 equipas!
Abraço

Jorge Ferreira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty Galacticos....

Mensagem  Galaticos Sex maio 14, 2010 11:49 am

Nao acho mt correcto porque qd a tabela for actualizada os Galacticos vao perder 1 ponto por uma falta á arbitragem, mas nao é por ai que este grupo se atrapalha Very Happy .... Tinha piada era a tabela tar mais actualizada. A nós ainda nos falta o jogo em atraso contra o La Paz e o ACC para finalizar a época. O Jogo com o ACC será uma vitoria para nos visto eles terem desistido.

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty Re: 18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010

Mensagem  Pinhas Qua maio 12, 2010 7:07 pm

Galaticos escreveu:Se bem me lembro foram tirados pontos aos Galcticos por nao comparecer ás arbitragens.
Assim sendo, se for a mesma regra até ao fim da época, o Elite Team ( por quem nós temos mt consideraçao ) ficará sem 1 ponto devido á falta ao jogo de ontem.

Abraço, China

foi dito que as arbitragens passaram a ser facultativas e contra a vontade da minha equipa isso foi aceite, e desde ai nunca mais tive um jogo com árbitros. então a minha equipa decidiu que também não apitava. não íamos nos andar a gastar tempo e gasolina para depois não fazerem a nos o que nos fazíamos aos outros.

para ser sincero ate nunca mais reparei quando era para apitar. se isto tivesse continuado com as arbitragens a minha equipa nao faltaria como nunca faltou. ainda para mais o jogo era a 10 minutos das nossas casas e com pessoal porreiro das duas equipas

grande abraço china

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty Re: 18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010

Mensagem  Fábio18Aguiar Qua maio 12, 2010 6:13 pm

Galaticos escreveu:Se bem me lembro foram tirados pontos aos Galcticos por nao comparecer ás arbitragens.
Assim sendo, se for a mesma regra até ao fim da época, o Elite Team ( por quem nós temos mt consideraçao ) ficará sem 1 ponto devido á falta ao jogo de ontem.

Abraço, China

boas china devido as muitas faltas de arbitragens de quse todas as equipas ta um topico em que se propos fazer os ultimos jogos sem arbitros

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty Galacticos....

Mensagem  Galaticos Qua maio 12, 2010 11:22 am

Se bem me lembro foram tirados pontos aos Galcticos por nao comparecer ás arbitragens.
Assim sendo, se for a mesma regra até ao fim da época, o Elite Team ( por quem nós temos mt consideraçao ) ficará sem 1 ponto devido á falta ao jogo de ontem.

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty 18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010

Mensagem  Galaticos Qua maio 12, 2010 4:13 am

Boas pessoal,

Realizou-se ontem o jogo Padrinhos Vs Galacticos.
Foi mais um jogo mt intenso, sempre mexidinho, com duas equipas á procura da vitoria.
Fomos mais criativos e eficazes, chegando ao intervalo com um vantagem 0-3. Até ao fim do jogo foi controlar e aproveitar que os Padrinhos tavam atacar 5 para 4, para fixar o resultado em 0-6 vitoria para os Galacticos num campo mt complicado.
Estes Padrinhos sao uma equipa com grande Fair-Play !!

Ficha jogo GALACTICOS:

PAULINHO
77 - PETIITA
9 - ISAAC 3-golos
2 - KIKO
99 - CHINA 2-golos
69 - MOISES 1-golo

JOGO COM POUQUISSIMAS FALTAS

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010 Empty Re: 18 JORNADA PADRINHOS ( 0 ) vs GALACTICOS ( 6 ) 11-4-2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos