Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o fim do campeonato

3 participantes

Ir para baixo

o fim  do campeonato Empty Os Padrinhos

Mensagem  Jorge Ferreira Ter Jun 01, 2010 10:54 am

Boas!

Desde ja quero agradecer o convite que nos foi feito e dizer que foi um prazer jogar contra todas as equipas!
A nossa equipa tentou cumprir sempre como se tinha comprometido apesar de ter havido alguns mal-entendidos para algumas equipas que eu nao quis alimentar(acerca das nossas faltas de arbitragem), acho que fomos uma mais valia para esta liga.
Quanto às coisas positivas desta liga quero salientar a vontade de todas as equipas(as que finalizaram) em jogar. Na maioria dos jogos um bom entendimento entre as equipas o que é muito bom para uma liga destas funcionar.
Notas negativas, notei algum desmazelo em certas equipas principalmente naquelas que ja nao podiam ganhar ao nivel das arbitragens. E a fraca actualizaçao das tabelas classificativas dando uma ideia de abandono.
De resto achei uma liga interessante e com pernas para andar, talvez eliminando uma ou outra equipa que ja tenha dado problemas e que se adivinhe que venha a dar outra vez problemas. Uma Liga com 6 equipas já é suficiente havendo uma taça cruzada com outras ligas, mas quantas mais melhor.
Abraço para toda a malta.

Jorge Ferreira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o fim  do campeonato Empty Re: o fim do campeonato

Mensagem  Fábio18Aguiar Qui maio 27, 2010 4:46 pm

a nivel da minha equipa fomos irregulares.
proposemnos a fazer melhor que o ano passado e conseguimos mas sentimos que tinhamos obrigação de fazer melhor.
acabamos muito bem a liga com 3 vitorias seguidas.
o campequeno e justo campeao.

quanto a organização eu ajudei o liedson no que pude.
se alguma equipa tinha duvidas eu tive sempre disponivel.
mas cheguei a uma altura que era impossivel fazer a minha parte que era actualizar as tabelas de disciplina e fair play tal foi as faltas que as equipas deram tanto em jogos como em arbitragens.
o liedson fez o que pode.
esta liga vinha ma de tras com os roubos do cland.
comeu muita pasta na epoca passada e as taças nem as vi. e esta ficou com algumas taças do torneio de abertura ou com o dinheiro.
mais uma vez ele nao se vai pronunciar como ja estamos habituados mas enfim.
de resto conheci boas equipas as quais se juntaram as que estavam ca antes...tudo pessoal 5 estrelas.
gostava que para o ano houvesse liga e com a ajuda das 6, 8 ou 10 equipas se fizesse uma grande liga

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

o fim  do campeonato Empty o fim do campeonato

Mensagem  Pinhas Ter maio 25, 2010 2:09 pm

boas pessoal

vim colocar esta mensagem para quem queira opinar sobre o fim do campeonato ou seja:

acho que o campeonato já acabou, pelo menos a minha equipa já fez os jogos todos;

acho que o campequeno foram os campeões;

não sei bem se a minha equipa ficou em segundo ou terceiro.

este final do campeonato decorreu de uma forma mais de bora lá vamos realizar os jogo que faltam para acabar com isto do que propriamente de "alegria" por se estar a competir na liga do futuro, não quero dizer com isto que não se jogasse com alegria. perdeu-se foi um pouco de interesse.

na minha opinião o Liedson esteve sempre demasiado sozinho para levar as costas uma competição como esta. e sei que levar isto sozinho ou inicio nao parece muito dificil mas com o passar do tempo qualquer um começava a ficar cansado de resolver isto e aquilo, actualizar isto e aquilo.

o encerramento do FFA prejudicou as ligas e equipas que a compunham, vê-se uma menor afluência aos fóruns menos amigáveis etc etc etc

pela minha parte também já não tenho aquela paixão que tinha por este mundo.

gostava que o pessoal colocasse aqui o que achou que correu mal, o que correu bem, ideias que achassem que podia ser interessante para ter sido melhor isto o aquilo, no fundo opinem para aqui.

e depois do fim...

haverá outro inicio?

onde estarão vocês para o ano?

estaremos novamente "juntos"? se sim em que condições? em que moldes? ...

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o fim  do campeonato Empty Re: o fim do campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos