Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

+2
Fábio18Aguiar
Liedson
6 participantes

Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Ter Jan 19, 2010 2:07 pm

É verdade china, ainda te atestei a marmita uma vezita ou duas, mas uma até foi sem querer.
Cõmo tb não és meiguinho neñhum, também te fartas-te de dar lenhadela da grossa ahahah (:

Mas foi um grande jogo, muito equilibrado e intenso.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Galacticos.....

Mensagem  Galaticos Ter Jan 19, 2010 10:54 am

Desde ja agradeço o MVP. Trabalho apenas para ajudar a minha equipa á vitoria Very Happy ...

Foi mais um grande jogo.

Quanto á tua cueca Liedson, de certeza que esse jogador a quem deste a cuequinha o que quis foi te deixar passar porque tu so ves pernas lol! .
Tanga... Adorei a vossa maneira de jogar, grande agressevidade tal como eu mas, sempre com vontade de jogar a bolinha. Grande Fair-Play entre as 2 equipas.

Espero que aquele jovem que se magoou nesse jogo, tenha uma boa recuperaçao.

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Galacticos 7 La Pa 4

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Sáb Jan 16, 2010 4:15 pm

Galacticos 7 La Paz 4

Galacticos
China 99 - 1 golo
Filipe 1
Isaac 9
Carlos 8
Carlos Alberto 6
Fabio 69 4 golos
Kiko 2
Daniel 77
Faltas 1ª parte 4 2ª parte 5
MVP China 99

La Paz
Taborda 99
Alves 2
Lobo 8 1 golo
T Pinto 23
Cland 11
Maga 9
Cris 4
Liedson 31 2 golos
Coutinho 74
Cris 7 1 golo

Faltas 1ª parte 2 2ª parte 2
MVP Coutinho 74

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Qui Jan 14, 2010 7:01 pm

Já agora e só porque me esqueci, quero pedir desculpa ao jogador dos Galáticos, sincermanete não sei o nome dele, pela cueca de sola que lhe meti na linha, fiquei c a bola e voltei a passar por ele ahahah king
Estava a brincar... (:

Vou é aguardar pelo registo do China para vir actualizando as informações sobre a equipa dele.

Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Taborda99 Qui Jan 14, 2010 6:01 pm

Liedson escreveu:
Taborda99 escreveu:Antes de mais quero dar os parabéns aos galácticos pela vitória, foram uns justos vencedores, a minha equipa continua a falhar nos momentos decisivos, tamos a cometer imensos erros para alguém que tinha como objectivo vencer a liga.Crying or Very sad

A meu ver, a disputa pelo titulo da liga futuro fica assim entregue aos Galácticos, ACC e Campequeno.Sad

Queria ainda dar os parabéns aos MVP: equipa de arbitragem, somos amadores mas é preciso saber o minimo, analisar um lance a vários metros de distância é de homem, sou da opinião que aquilo não é penallty, acho que não se pode cortar os braços, para terminar para verem que não é mania vou apenas citar um comentário de um dos arbitros:

"Marcar faltas, para quê? não me vou chatear" Shocked

Taborda tu já está envolvido numa confusão da liga, e sabes que se houver reencidência és excluido.
Devias evitar certos comentários.

E para a próxima época, penso que seria uma boa ideia implementar penalização em jogos para quem vier ao fórum, criticar adversários ou árbitros.
É só uma sugestão.

Vamos lá ver, o que eu disse é a pura realidade, envolvido numa confusão da liga agredi alguém? desde quando aplicar 3 jogos de suspensão é justo, e aplicar igual castigo a jogadores que partiram para a agressão, tendo em conta que aqui poucos são conhecedores das regras de futsal, não estou mais para estas coisas, prefiro jogar aos domingos contra uma equipa de amigos, sem nada em jogo, acaba aqui a minha participação na liga futuro, continuação de boa liga a todas as equipas envolvidas.
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Qui Jan 14, 2010 12:07 pm

Antes de mais quero dar os parabéns aos Galáticos pela vitória tirada a ferros.
É uma vitória importantissima para vocês.
Nota, para dizer que vocês estiveram muito bem no capitulo do fair play, sempre com uma palavra amigável, apesar da intensidade ser elevada.

Foi um jogo muito disputado e muito equlibrado, a nossa equipa no geral esteve sempre com mais ascendente ofensivo, excessão dos últimos 10 minutos da 1ª parte em que foi um sufoco para nós.
Estavamos a vencer 0-1, e duas alterações no 5 base conseguiram virar o resultado para 4-1.
Na 2ª parte de novo com a equipa inicial voltamos a entrar em jogo, e reduzimos até o 5-4, altura em que sofremos um golo ridículo que não lembra a ninguem, com a bola a meio pontapé de saída, e um jogador dos galáticos avança pelo menos de dois jogadores, matou o jogo. Tornou o resultado em algo que não espelha o que se passou em campo.

Mas a vitória, está entregue e fica bem à equipa da casa, foi mais inteligente que nós, e mais matadora. Acima de tudo numa palavra, EFICAZ.

Quanto à arbitragem esteve mt bem, e quero deixar um abraço ao Paulinho.
Quanto ao Helder chamei-o à atenção duas vezes, e volto a referir para que toda a gente leia isto.
Quando um jogador de uma equipa estiver alijado, caído no chão, o jogo pára imediatamente, o árbitro tem essa obrigação independetemente da equipa adversária continar, ou não.
Isto aqui chama-se FFA, ' Convivio a cima de vitória ', e ainda bem que na sequência desse lance não foi golo. Senão seria anulado por ordem minha. Espero que ninguém mais volte a cometer este tipo de barbaridade sem razão de ser. E Aí dou nota negativa aos Galáticos e ao Helder, porque o jogador caído no chão estava a 2 metros dele. Falta de Faír Play pontual.

Abraço a todos pessoal.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Qui Jan 14, 2010 11:52 am

Taborda99 escreveu:Antes de mais quero dar os parabéns aos galácticos pela vitória, foram uns justos vencedores, a minha equipa continua a falhar nos momentos decisivos, tamos a cometer imensos erros para alguém que tinha como objectivo vencer a liga.Crying or Very sad

A meu ver, a disputa pelo titulo da liga futuro fica assim entregue aos Galácticos, ACC e Campequeno.Sad

Queria ainda dar os parabéns aos MVP: equipa de arbitragem, somos amadores mas é preciso saber o minimo, analisar um lance a vários metros de distância é de homem, sou da opinião que aquilo não é penallty, acho que não se pode cortar os braços, para terminar para verem que não é mania vou apenas citar um comentário de um dos arbitros:

"Marcar faltas, para quê? não me vou chatear" Shocked

Taborda tu já está envolvido numa confusão da liga, e sabes que se houver reencidência és excluido.
Devias evitar certos comentários.

E para a próxima época, penso que seria uma boa ideia implementar penalização em jogos para quem vier ao fórum, criticar adversários ou árbitros.
É só uma sugestão.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Taborda99 Qua Jan 13, 2010 6:34 pm

Antes de mais quero dar os parabéns aos galácticos pela vitória, foram uns justos vencedores, a minha equipa continua a falhar nos momentos decisivos, tamos a cometer imensos erros para alguém que tinha como objectivo vencer a liga.Crying or Very sad

A meu ver, a disputa pelo titulo da liga futuro fica assim entregue aos Galácticos, ACC e Campequeno.Sad

Queria ainda dar os parabéns aos MVP: equipa de arbitragem, somos amadores mas é preciso saber o minimo, analisar um lance a vários metros de distância é de homem, sou da opinião que aquilo não é penallty, acho que não se pode cortar os braços, para terminar para verem que não é mania vou apenas citar um comentário de um dos arbitros:

"Marcar faltas, para quê? não me vou chatear" Shocked
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Ter Jan 12, 2010 3:12 pm

paulo.teixeira.barbosa escreveu:Agradecia que me colocassem a morada da escola. Completa se possivel

Vens ter comigo, ao S.João Smile
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Ter Jan 12, 2010 2:00 pm

Agradecia que me colocassem a morada da escola. Completa se possivel

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Seg Jan 11, 2010 8:57 am

Arbirtagem: Tardariz


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Fábio18Aguiar Seg Jan 11, 2010 8:16 am

boas depois de analisar mais calmamente o cALENDário verifiquei que borussia apitou, campequeno apitou, red devils apitaram e elite apitou...
ou seja sobrou os galacticos que nao podem apitar o proprio jogo...
a solução passa por ser o tardariz que ao inicio estava na escala para esta jornada e que depois houve uma trocas para conciliar horarios a arbitrar este jogo..
na segunda volta quando for la paz-galacticos ambas as equipas serão nomeadas para arbitrar 1 jogo...o la paz pk joga em casa e os galacticos pk nesta joranada 6 deviam de apitar e nao apitam compensando na segunda volta

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Pinhas Seg Jan 11, 2010 4:16 am

Liedson escreveu:
Fábio18Aguiar escreveu:queriA So lembrar o liedson que na altura houve uns ajustes devido aos horarios dos jogos...e nessa 6ºjornada os red devils arbitraram o borussia-kingalhao daí nao fazer sentido que sejam eles a apitarem este jogo...
a arbitragem deve ser assegurada pelo elite, tardariz ou campequeno...
preciso apenas de saber qual é que esteve no campequeno-acc e do que teve no elite-canelas para saber qual das 3 é que tem que apitar

Campequeno vs ACC foi o Pinhas
no Elite - Canelas não sei...

Tenta saber, a tempo de alterar isto.


Abraço.

no Elite Canelas foi o Campequeno

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Fábio18Aguiar Dom Jan 10, 2010 4:22 pm

este jogo será arbitrado pelo campequeno Arrow

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Sáb Jan 09, 2010 5:25 pm

Fábio18Aguiar escreveu:queriA So lembrar o liedson que na altura houve uns ajustes devido aos horarios dos jogos...e nessa 6ºjornada os red devils arbitraram o borussia-kingalhao daí nao fazer sentido que sejam eles a apitarem este jogo...
a arbitragem deve ser assegurada pelo elite, tardariz ou campequeno...
preciso apenas de saber qual é que esteve no campequeno-acc e do que teve no elite-canelas para saber qual das 3 é que tem que apitar

Campequeno vs ACC foi o Pinhas
no Elite - Canelas não sei...

Tenta saber, a tempo de alterar isto.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb Jan 09, 2010 4:16 pm

queriA So lembrar o liedson que na altura houve uns ajustes devido aos horarios dos jogos...e nessa 6ºjornada os red devils arbitraram o borussia-kingalhao daí nao fazer sentido que sejam eles a apitarem este jogo...
a arbitragem deve ser assegurada pelo elite, tardariz ou campequeno...
preciso apenas de saber qual é que esteve no campequeno-acc e do que teve no elite-canelas para saber qual das 3 é que tem que apitar

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Liedson Sex Jan 08, 2010 8:28 pm

Aproveitando o facto de ambas as equipas terem a semana livre, aproveitamos para regularizar o único jogo em atraso da liga futuro.

Local: EB 2/3L.Coimbra, 4ª pelas 23horas.
Arbitragem: Tardariz



Será um grande jogo, e é um concorrente directo do La Paz. Ou seja, daremos 200% para vencer.


Abraço ao China.


Última edição por Liedson em Sáb Jan 16, 2010 5:25 pm, editado 3 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01) Empty Re: LF - 6ª Jornada Atraso - Galáticos (7) vs (4) La Paz (13.01)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos