Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca

4 participantes

Ir para baixo

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca Empty Obrigado

Mensagem  xuleguinha9 Sex Mar 12, 2010 3:30 pm

Sem duvida uma boa observação, nao só aos campeoes de inverno, mas algumas coisas importantes.

Esta liga é sem duvida muito competitiva ,pena os casos que tem havido , sao muitos muito por causa das grande ekipas que estao na liga, espero que para o ano esta ligue continue , mas que todas as ekipas estejam mais calmas , e devemos pensar que estamos aki para nos divertir.

Quanto á minha equipa tenho que disser que esta a fazer uma epoca irregular ,começou muito mal a liga a desperdiçar muitos pontos , no final da 1ªvolta os resultados foram aparecendo ,mas a nivel de jogo nao há melhoras,penso que em muitos jogos soubems ser frios defendendo bem e a matar nos poucos ataques que faziamos, tambem as faltas de treino e tambem de jogos amigaveis tem prejudicado o nivel da ekipa,penso que estamos na frente com justiça e temos vindo a pontu ar em jogos importantes ai a minha ekipa mostra classe e experiencia,espero festejar mais um titulo ou 2 porque o objectivo é vencer liga e taça, sendo assim a minha ekipa tem que melhorar nas exibiçoes,uma boa epoca para todas as ekipas e que seja calma esta recta final que continua com incerteza no vencedor da liga.

Abraço e bons jogos

xuleguinha9

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca Empty Re: Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca

Mensagem  Fábio18Aguiar Seg Fev 08, 2010 2:48 pm

excelente topico pinhas.
ainda ontem tinha feito uma analise com um da minha equipa sobre esta 1ªvolta e tiramos varias conclusoes iguais as aqui apresentadas pelo pinhas.
é pena o forum estar suspenso o que nao permite ter tudo actualizado.
eu peço desculpa pk nao tinha nenhuma base de dados extra forum.

Pontos positivos destaco o valor e qualidade das equipas
jogos equilibrados e sempre de resultado incerto
surpresas agradaveis das equipas desconhecidas
esforço de maior parte das equipas em nunca faltar com nada tanto que nao há jogos em atraso
melhorou e bastante os casos de indisciplina agora é muito raro(espero que assim o seja)
grande fair play das equipas que tenho defrontado.

pontos negativos
excesso de faltas de arbitragem
desistencias de algumas equipas
alguns problemas iniciais(entretanto sanados e agora sao inexistentes)
podemos claro melhorar e com o tempo e experiencia que se vai ganhando procurar a cada dia ser ainda melhor.

penso mesmo que para o ano deveriamos de abordar castigos mais pesados para quem nao cumpre, quando falo em cumprir falo em todos os sentidos como a disciplina, as faltas de comparencia etc.

Temos um lider isolado. 6 pontos de avanço fazem do campequeno um lider incontestavel, mas um grupo de seguidores sempre pronto a saltar na classificação, ja que esta muito renhido a luta logo a seguir ao 1ºlugar.
faltam 9 jornadas e ainda muito futebol pela frente.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca Empty Re: Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca

Mensagem  Pedro17 Seg Fev 08, 2010 9:56 am

Pinhas escreveu:mais uma vez e á revelia da ADMIN decidi abrir um topico que eu acho util

começo por dar os Parabens ao campeão de inverno Campequeno.

"so no dicionário a sucesso vem á frente do trabalho" - Campequeno é sinonimo de experiencia, talento, organizaçao, sucesso... foram os vencedores do torneio de abertura da liga, juntando mais um titulo a outros que vinham de tras e são os lideres ao fim da primeira volta o que não traz estranheza. a continuar assim sao neste momentos os grandes favoritos a vencer a liga.

a ultima jornada da primeira volta trouxe um cenário favoravel ao Campequeno vencendo em casa do segundo classificado, empate entre o terceiro classificado e o quinto e a derrota do quarto.

olhando agora para os numeros vejo um lider mais lider e depois um grande grupo na luta por um melhor lugar possivel na classificaçao e esperando um deslize do lider para poder "sonhar" com o lugar mais alto.

balanço:

pontos negativos

jogo suspenso a meio entre La Paz e Elite
jogo suspenso a meio entre Gaia United e Tardariz
varias faltas de arbitragens
nao comparencia de equipas a um ou outro jogo
problemas disciplinares num ou noutro atleta ( aqui sinceramente ha uma grande evoluçao em todas as equipas e com o passar do tempo estes casos sao cada vezes menos e até enexistentes)
abandono da equipa S.Caetano, Kingalhao, e da convidada da taça Gaia United

pontos positivos

um maior convivio entre os intervinientes do jogo
bons jogos de futsal
equilibrio na tabela classificativa
uma reduçao de problemas de disciplina
....

devemos nós focar nos problemas negativos e manter ou melhorar o que ha de positivo.

bom resto de liga para todas as equipas

sem mais assunto

abraços

Muito bem observado Pinhas.
Mas olha que o La Paz vai ser o campeão de Verão Very Happy

Nesta Liga é só equipas equilibradissimas.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca Empty Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca

Mensagem  Pinhas Seg Fev 08, 2010 7:02 am

mais uma vez e á revelia da ADMIN decidi abrir um topico que eu acho util

começo por dar os Parabens ao campeão de inverno Campequeno.

"so no dicionário a sucesso vem á frente do trabalho" - Campequeno é sinonimo de experiencia, talento, organizaçao, sucesso... foram os vencedores do torneio de abertura da liga, juntando mais um titulo a outros que vinham de tras e são os lideres ao fim da primeira volta o que não traz estranheza. a continuar assim sao neste momentos os grandes favoritos a vencer a liga.

a ultima jornada da primeira volta trouxe um cenário favoravel ao Campequeno vencendo em casa do segundo classificado, empate entre o terceiro classificado e o quinto e a derrota do quarto.

olhando agora para os numeros vejo um lider mais lider e depois um grande grupo na luta por um melhor lugar possivel na classificaçao e esperando um deslize do lider para poder "sonhar" com o lugar mais alto.

balanço:

pontos negativos

jogo suspenso a meio entre La Paz e Elite
jogo suspenso a meio entre Gaia United e Tardariz
varias faltas de arbitragens
nao comparencia de equipas a um ou outro jogo
problemas disciplinares num ou noutro atleta ( aqui sinceramente ha uma grande evoluçao em todas as equipas e com o passar do tempo estes casos sao cada vezes menos e até enexistentes)
abandono da equipa S.Caetano, Kingalhao, e da convidada da taça Gaia United

pontos positivos

um maior convivio entre os intervinientes do jogo
bons jogos de futsal
equilibrio na tabela classificativa
uma reduçao de problemas de disciplina
....

devemos nós focar nos problemas negativos e manter ou melhorar o que ha de positivo.

bom resto de liga para todas as equipas

sem mais assunto

abraços

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca Empty Re: Parabens Campequeno Campeão de Inverno/ balanço até meio da epoca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos