Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

5 participantes

Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Galacticos...

Mensagem  Galaticos Sex Fev 19, 2010 4:48 pm

Atrasada mas veio a ficha de jogo Very Happy .

1 - Samuel GR
99 - China
9 - Isaac - 1 golo
77 - Petita - 1 golo
8 - Caracol - 1 golo
2 - Magico
90 - Di Nando

Abraço, China.

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Liedson Seg Fev 08, 2010 10:48 am

Td bem Joãozinho...

China faz-me a ficha da tua equipa.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  João_Castro Seg Fev 08, 2010 4:37 am

Boas,

Peço desculpa por este lapso da nossa parte...Quem tem a responsabilidade de organização na equipa sou eu o Xulega e o Tó-zé. Por falta de contacto com os colegas que foram apitar (Nélson e Luís) não nos foi possivel entregar o material.

Mais um vez desculpa

abraço

João_Castro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Liedson Dom Fev 07, 2010 2:30 pm

Não sei pq que não fizeram ficha de jogo, não é normal... (;
Depois os Galáticos que postem a ficha deles...
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Pinhas Dom Fev 07, 2010 12:12 pm

Liedson escreveu:
Pinhas escreveu:
Liedson escreveu:Ficha de jogo...

acho k os arbitros nao levaram ficha

Elite:

Pedro
frança
João Pinto 1 golo
Careca
Russo 3 golos
Pinhas

Mas os campequeno estiveram presentes. Não foi ??

estiveram

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Liedson Dom Fev 07, 2010 8:04 am

Pinhas escreveu:
Liedson escreveu:Ficha de jogo...

acho k os arbitros nao levaram ficha

Elite:

Pedro
frança
João Pinto 1 golo
Careca
Russo 3 golos
Pinhas

Mas os campequeno estiveram presentes. Não foi ??
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Pinhas Sáb Fev 06, 2010 11:33 am

Liedson escreveu:Ficha de jogo...

acho k os arbitros nao levaram ficha

Elite:

Pedro
frança
João Pinto 1 golo
Careca
Russo 3 golos
Pinhas

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Liedson Sáb Fev 06, 2010 10:36 am

Ficha de jogo...
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Galacticos......

Mensagem  Galaticos Dom Jan 24, 2010 12:50 pm

Malta, este resultado é mesmo mt injusto Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ....
Depois duma excelente 1ª parte de grande concentraçao e grande entendimento da nossa equipa é mt injusto. Os jogos para nós só devia ter a 1ª parte que neste jogo acabamos a ganhar 3-0!!! A 2ª parte nao tivemos mal mas, concentimos 3 dos 4 golos do adversario Sleep Sleep . E onde mais uma vez desperdiça-mos mt golos.... mas é assim o futebol. Mas foi mais um grande jogo, bem disputado, rasgadinho, poucas paragens, entendimento entre as 3 equipas, GRANDE FAIR-PLAY !!! Uma palavra ao nosso Jogador Samuel, qd quer faz grandes exibiçoes e mostra o verdadeiro valor que tem!!! Este jogo brilhou na nossa baliza!
Parabens tb a quem teve arbitrar, deixou jogar, nao complicou....

PS: Quanto ao Joao, é um adversario mt bom de defrontar , nao pelo dedo Very Happy , mas sim pela entrega que da ao jogo. Aceita sofrer uma falta, feia ou nao, e quando tem que fazer uma faltinha mais dura tb cumprimenta o adversario... Nunca deixa de puxar pela equipa o que é bom num grupo ter um homem assim!!!
Merece os meus Parabens e aquele abraço!

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Pinhas Dom Jan 24, 2010 6:13 am

espirito de grupo, crer, experiencia, pulmão, atitude, controlo emocional assim se resumem os ultimos 10 minutos do encontro de ontem por parte da Elite.

3 dias depois la estavamos nós uma vez mais a jogar contra a boa equipa dos Galacticos. o resultado do encontro anterior nao espalhava en nada a diferença entre as duas equipas 6-1 era um resultado enganador para este jogo.

vou começar por explicar e principalmente a equipas mais novas o seguinte: nao sei se isto pode ou nao ter alguma relevancia mas é o que eu acho, neste jogo viramos um resultado de 3-0 aos 31 minutos para um 3-4 no final do encontro e ja nao foi a primeira vez que isto aconteceu, num torneio de jogos de 25 minutos tivemos a perder tambem por 3-0 a meio do jogo e fomos ganhar 4-5 ja outros resultados a nosso desfavor foram virados radicalmente talvez nao tanto como estes dois referidos, isto devese sobretudo a sermos uma equipa com bastante pulmao (varios jogos a jogar com 5 elementos, um torneio ganho com 5 elementos, so o nosso redes é que é fumador, varios jogadores a praticar desporto extra Elite desde o Careca e o Dani a jogarem futebol de 11 o João Pinto a fazer "uma perninha" pela JNF, eu faço cardio, Russo no Vai Avante, França que ate está agora mais parado tambem até á pouco fazia cardio), e depois nunca baixamos os braços seja o resultado que estiver a que minuto seja.

neste jogo para alem de ir o Pedro para a baliza em vez do Nino que esta semana nao pode dar o contributo tivemso mais as ausencias do Dani e do Luis que tem sido habituias presenças nos ultimos encontros e que tem entrado sempre para mudar o rumo do jogo. entramos no jogo mais uma vez autenticamente a ver a outra equipa a jogar e desta vez a marcar por 3 vezes, primeira parte dominadissima por parte dos galacticos apesar de mais uma vez mesmo assim tambem podermos ter marcado e os galaticos tambem podiam ter marcado ainda mais.

segunda parte mais uma vez foi preciso alterar alguma coisa mas nao tinhamos tantas soluçoes, estavamos 6 elementos começando no inicio eu no banco devido á minha baixa de forma e para dar alguma velocidade acrescente á equipa ja tinha entrado eu para o lugar do Russo e na segunda parte optamos por fazer descansar o França ficando eu e o Careca atras e o Joao e o Russo mais na frente, o reatar do jogo começou equilibrado nos a tentar ir para cima do adversario eo os galacticos sempre com contra ataques venenosos, tivemos ainda a estrelinha de uma bola que desvia em mim e surrateiramente bater no poste passar a linha e a nao entrar. até que ao minuto 31 o João mais uma vez abre o livro e com um bom remate faz o 3-1 a partir daí foi sempre acreditar e o Hattrick do Russo, que em dois jogos de liga leva 8 golos fez passar de uma exibiçao para esquecer a um jogo (ou parte dele) de grande alegria.

jogo com poukissimas faltas apesar da intensidade a que se jogou.

uma palavra para a grande equipa dos galacticos onde a alegria de uns constrata com a desilusao de outros, mas que tiveram grande atitude e com outra "experiencia" disto de jogarem juntos numa liga o que aconteceu ontem dificilmente voltará a acontecer

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  joaopintoelite66 Dom Jan 24, 2010 4:00 am

o jogo começou como todos os ultimos jogos da nossa ekipa a perder,mas desta vez nao so começamos a perder como tanbem nao existimos durante toda a primeira parte,onde os galaticos foram de longe a melhor ekipa,entao devido a tudo isso fomos para o intervalo a perder por 3-0.
na segunda parte o jogo foi outro nos assumimos o jogo e partimos para cima do adversario nao tinhamos nada a perder,os primeiros 10mm o gr do galaticos defendia tudo,parecia k o jogo estava completamente perdido pois a bola nao keria entrar,e os galaticos continuavam a ameaçar em contratakes muito rapidos,mas a 10mm do fim la fixemos o 1º golo, e depois o 2º, mais tarde o 3º,entao com o jogo empatado os galaticos apostam no 5 para 4,e nos ai conseguimos faxer o o 4º golo a 1mm e pouco do fim,depois foi so sofrer ate ao apito final!!!!

no fim grande vitoria galaticos 3-4-elite cheers

abraço ao pessoal dos galaticos malta 5*!!!!

ps: china nao me ponhas o dedo no cu muitas vexes é k posso ficar a gostar Laughing Laughing Laughing
joaopintoelite66
joaopintoelite66

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : sao pedro da cova

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  joaopintoelite66 Sáb Jan 23, 2010 12:14 pm

deseo um bom jogo a todos, k reine acima de tudo o FAIR PLAY!!!!!!!!!!!!
joaopintoelite66
joaopintoelite66

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : sao pedro da cova

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Liedson Dom Jan 17, 2010 9:35 am

Local: EB 2/3 Leandro Coimbra, Sábado às 21h.
Arbitragem: Campequeno


Será o jogo grande da jornada, duas grandes equipas, veremos que será capaz de vencer este jogo.

Ainda há dias joguei contra esta mesma equipa tudo fizemos para vencer, mas acabamos derrotados num jogo super equilibrado.
Veremos se a Elite é capaz, de os levar de vencidos.

Abraço pessoal (:


Última edição por Liedson em Dom Jan 24, 2010 9:58 am, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01) Empty Re: LF - 8ª Jornada - Galáticos (3) Vs (4) Elite Team (23.01)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos