Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

+6
Luís Barbosa
Pedro17
Fábio18Aguiar
Pinhas
João_Castro
Liedson
10 participantes

Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pinhas Qua Fev 24, 2010 8:31 am

ja tudo foi dito á cerca deste jogo

" a sorte existe no futebol , se queremos vencer sempre temos que fazer com que ela ela influencie o menos possivel "

o La Paz é realmente a nossa pedra no sapato com jogos equilibrados o resultado acaba sempre por pender a favor do La Paz e semana passada nao foi exepçao.

mais remates mais posse de bola 4 ou 5 bolas no ferro e mais umas grandes defesas do Lelo, apesar disto o La Paz teve 4 oportunidades fulagrantes concretizando duas delas ( os dois golos, o Maga isolado e um livreque o Luis tirou em cima da linha )

estes jogos fazem se de promenores e o La Paz aproveitou melhor por isso Parabens pela vitoria

acho que mais uns quantos perceberam a atitude da minha equipa e concerteza que ficaram sem "medo" de se deslocar a Valongo Wink

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Taborda99 Qui Fev 18, 2010 9:04 pm

Liedson escreveu:Em relação ao jogo, o meu comentário é o mais agradável possível. A nível de postura, as 3 equipas estiveram perfeitas.
Mto bem o Tô Zé a apitar, muito bem a Elite e o La Paz, um jogo de grande faír play.
Secalhar surpreendeu muita gente que antes do jogo, falava em pancadaria??!!
Mas alguma vez isso aconteceu entre estas duas equipas?
Contra a Elite só me lembro de jogar à bola.

O jogo foi disputado por duas equipas com vontade de ganhar, com vontade de chegar o mais à frente possível.
A Elite teve grande parte da iniciativa de jogo na 1ª parte sem criar grandes oportunidades, à execepção de um ou dois remates mais perigosos, a nossa equipa em contra ataque foi criando algumas situações de golo iminente ora por mim ora pela Mága. Até que já perto do intervalo, num bom lance de envolvimento o lobo ganha a linha cruza e faço o 1-0, resultado ao intervalo
Na 2ª parte, a Elite a perder intensificou ainda mais a sua procura pelo golo, encostando-nos atrás e criando inúmeras oportunidades, basicamente todas iguais... remates de longa distância, onde possuem jogadores de remate fácil, e poderoso.
Numa jogada boa do Careca a Elite empata pelo Russo. Pedimos o nosso minuto. E o discurso foi apenas, ' temos de ganhar ' .
Foi para isso que fomos a Valongo. Num canto por mim executado, surge Alves ao 2º poste sozinho a dominar, tirar J.Pinto da frente, e a concluir com classe de pé esquerdo, fazendo o 1-2. Faltavam 5 minutos, e tivemos de encostar a atrás. 3 grandes remates do Russo, e 3 defesonas do Lelo, ainda um Contra Ataque nosso em que o Mága falha de baliza aberta, e final de jogo.

É destes jogos que vale a pena falar, é disto que vale a pena comentar, e é por isto que todos deviamos estar unidos em prol dp FFA, e da Liga Futuro.
O resto é peanuts, já dizia o Jesus.


Abraço pessoal.

Ainda bem que tudo correu bem, pena os comentários do careca quando foi arbitrar o nosso jogo com os São Vicente, LA PAZ cada vez mais forte a vencer mais uma excelente equipa a elite de jogo para o jogo a união deste grupo é cada vez mais forte.Very Happy

Queria ainda deixar uma palavra a elite, são uma excelente equipa dá gosto jogar contra eles independentemente do resultado final.

Cumprimentos.
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Liedson Qui Fev 18, 2010 7:06 pm

Em relação ao jogo, o meu comentário é o mais agradável possível. A nível de postura, as 3 equipas estiveram perfeitas.
Mto bem o Tô Zé a apitar, muito bem a Elite e o La Paz, um jogo de grande faír play.
Secalhar surpreendeu muita gente que antes do jogo, falava em pancadaria??!!
Mas alguma vez isso aconteceu entre estas duas equipas?
Contra a Elite só me lembro de jogar à bola.

O jogo foi disputado por duas equipas com vontade de ganhar, com vontade de chegar o mais à frente possível.
A Elite teve grande parte da iniciativa de jogo na 1ª parte sem criar grandes oportunidades, à execepção de um ou dois remates mais perigosos, a nossa equipa em contra ataque foi criando algumas situações de golo iminente ora por mim ora pela Mága. Até que já perto do intervalo, num bom lance de envolvimento o lobo ganha a linha cruza e faço o 1-0, resultado ao intervalo
Na 2ª parte, a Elite a perder intensificou ainda mais a sua procura pelo golo, encostando-nos atrás e criando inúmeras oportunidades, basicamente todas iguais... remates de longa distância, onde possuem jogadores de remate fácil, e poderoso.
Numa jogada boa do Careca a Elite empata pelo Russo. Pedimos o nosso minuto. E o discurso foi apenas, ' temos de ganhar ' .
Foi para isso que fomos a Valongo. Num canto por mim executado, surge Alves ao 2º poste sozinho a dominar, tirar J.Pinto da frente, e a concluir com classe de pé esquerdo, fazendo o 1-2. Faltavam 5 minutos, e tivemos de encostar a atrás. 3 grandes remates do Russo, e 3 defesonas do Lelo, ainda um Contra Ataque nosso em que o Mága falha de baliza aberta, e final de jogo.

É destes jogos que vale a pena falar, é disto que vale a pena comentar, e é por isto que todos deviamos estar unidos em prol dp FFA, e da Liga Futuro.
O resto é peanuts, já dizia o Jesus.


Abraço pessoal.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Liedson Qui Fev 18, 2010 6:54 pm

Ficha de jogo:

Elite - 1

1. Nino
4. Pinhas
7 . França
8. Careca
10 . João Pinto
18 . Luís
19. Russo(1)
20. Joni

Disciplina: 4 faltas + Amarelo J.Pinto


La Paz - 2

1 - Lelo
2 - Alves(1)
4 - Cris
8 - Lobo
9 - Maga
31 - Liedson(1)

Disciplina: 4 faltas

MVP's: Russo e Lelo
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Admin Qui Fev 18, 2010 8:58 am

Queria desde já dar os parabéns a todos os intervenientes deste encontro, visto que, pelo que foi relatado pelos dirigentes presentes do La Paz FC, foi um grande encontro.

Mais uma vez, veio ao de cima a mestria do nosso Guarda-Redes Lelo, que tem vindo a evoluir a olhos vistos. Toda a equipa do La Paz está de Parabéns, devido ao resultado mas, sobretudo, à sua dedicação e esforço neste encontro.
O clube tem vindo a enfrentar alguma escassez de soluções p/ os jogadores de campo, visto que, alguns dos seus jogadores se encontram lesionados, como o meu caso, Rodinhas e, ainda, Coutinho.

É certo que a Elite Team tem um grande e forte conjunto, mas a capacidade destes "meninos" do La Paz FC voltaram a fazer das suas e voltaram a demonstrar que não há equipa impossíveis de bater, aumentando assim o historial de vitórias do clube perante a Elite Team.

Por fim, dou os meus Parabéns à equipa da arbitragem, em que, pelos vistos, não houve casos polémicos nem grandes "atritos".

Saudações desportivas a todos os "meninos" do La Paz FC e aos restantes intervenientes neste Fórum!

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2010

https://ligafuturoffa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pedro17 Qua Fev 17, 2010 5:33 pm

Mais um grande jogo, como é apanágio destas duas equipas, mas que poderia ter sorrido a qualquer uma das partes.
O La Paz saiu vencedor por 2 a 1.
Decidimos entrar em campo e dar a posse de bola à equipa da Elite, visto que apenas estavamos 6 jogadores, 2 deles em deficiente condição física.
A Elite ia trocando a bola e nós fomos controlando sempre o jogo, visto que eles apenas ameaçavam com remates de longa distância e que o nosso guarda redes parava com relativa facilidade, excepto um remate forte que foi ao poste. Antes do fim da primeira parte numa das raras situações que jogamos em ataque posicional fizemos o 1 a 0, numa arrancada do Lobo, que serve o Liedson à entrada da área.
Chegamos ao intervalo pra descansar, era apenas esse o intuito, porque fizemos uma primeira parte quase perfeita.
Na 2ºparte a Elite com muito mérito conseguiu encostar-nos lá atrás e aí sobressaiu o valor do nosso grande guarda-redes, Lelo, que fez um mão cheia de grandes intervenções a negar o golo da Elite, que atirou 2 bolas aos ferros.
Quando tinhamos conseguido equilibrar o jogo e inesperadamente, depois de uma grande jogada individual do Careca que passa por 2 jogadores nossos e toca ao lado para o Russo fazer o empate. Depois do empate decidimos pedir um minuto para a equipa descansar e começamos a sair para o ataque com grande velocidade e a Elite a começar a ter dificuldades em nos parar e mais tarde num grande golo do nosso capitão, Alves chegamos à vantagem de 2 a 1.
A Elite veio para cima de nós mais uma vez e fez 5 X 4, que defendemos com mestria e com 3 defesas absolutamente fantásticas do nosso guarda-redes.
De realçar que foi um grande jogo, com muito fair-play de parte a parte e com boa arbitragem, penso que a melhor arbitragem que apanhei até hoje nesta Liga.

Este jogo mais uma vez demonstrou que a nossa equipa de jogo para jogo está melhorar e cada vez mais nos estamos a assumir como um colectivo muito forte e não como um somatório de jogadores.

Grande Abraço a todos os intervenientes deste jogo.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Taborda99 Qua Fev 17, 2010 5:29 pm

2-1 LA PAZ ON FIRE!!!Very Happy

cumprimentos
abraço á equipa da elite, são de facto uma excelente equipa Very Happy


Última edição por Taborda99 em Qua Fev 17, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pedro17 Qua Fev 17, 2010 12:28 pm

Galaticos escreveu:Eu pessoalmente, ja defrontei os " Elite Team " 3 vezes num curto espaço de tempo e, nao tenho que dizer á maneira desses homens jogar a bola. So procuram o resultado! Fazem-se valer alguns deles do corpo que teem, azar de quem á pequeno e magrinho! Dp tb ha o jogo psicologico Very Happy .
Nao vi maldade nenhuma nos 3 jogos que os defrontei. Boa malta.
Boa sorte ás 3 equipas.

Abraço, China

E de certeza qe dos 2 jogos que fizeste com o La Paz também não terás nada a apontar.

Grande Abraço China
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Galacticos....

Mensagem  Galaticos Qua Fev 17, 2010 12:03 pm

Eu pessoalmente, ja defrontei os " Elite Team " 3 vezes num curto espaço de tempo e, nao tenho que dizer á maneira desses homens jogar a bola. So procuram o resultado! Fazem-se valer alguns deles do corpo que teem, azar de quem á pequeno e magrinho! Dp tb ha o jogo psicologico Very Happy .
Nao vi maldade nenhuma nos 3 jogos que os defrontei. Boa malta.
Boa sorte ás 3 equipas.

Abraço, China

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  joaopintoelite66 Qua Fev 17, 2010 4:15 am

desejo a todos o sintervenientes um bom jogo rasgadinho e no fim a vitoria k sorria ao fair play!!!!!!!!!!!!
temos vindo a mostrar jogo a pos jogo k somos uma ekipa aguerrida na forma de jogar,muito fortes fisicamente entao fazemo-nos aproveitar dessa kualidade.
agora nao confundam isso com arruaceiros pois isso nao somos!!!!1

kuanto ao medo de alguns k haja cenas de pancadaria,para mim é um comentario muito mas muito mau,mas para vos acalmar eu JOAO PINTO prometovos e garantovos k nao havera pancadaria antes durante nem depois do jogo pelo menos por parte da minha ekipa!!!!!!!!!!!!!
abraços e ate logo!!!!!!!!!
joaopintoelite66
joaopintoelite66

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : sao pedro da cova

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Luís Barbosa Ter Fev 16, 2010 1:03 pm

Boas!
Será de certeza um grande jogo de futsal já q as duas equipas tem excelentes executantes. Iremos tentar neste jogo manter o bom momento e chegar ao final com mais 3 ptos.

E esperamos tambem q desta vez apareça alguem para arbitrar, já q temos sido bastante prejudicada nesse aspecto, com 4 faltas de arbitragem, enqto q a nossa equipa creio q ainda n falhou nenhuma vez.

Luís Barbosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Elite Team

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pedro17 Ter Fev 16, 2010 8:21 am

Vai ser um jogo em que mais uma vez o La Paz fará de tudo pra ganhar.

Temos consciência que vamos jogar com a equipa, que talvez esteja em melhor forma nesta Liga, mas se jogarmos como temos vindo a jogar teremos hipótese de vencer o jogo.

Certamente será um grande jogo.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Fev 16, 2010 7:56 am

eu fui informado pelo joao pinto ja em dezembro depois de eu ter errado na abertura de topicos que seria á quarta o pavilhao.
o elite joga sempre á quarta e irei analizar entao as datas que coicidem entre campequeno e elite nas arbitragens para evitar

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pinhas Ter Fev 16, 2010 7:49 am

Liedson escreveu:Pinhas, mas tu vens vindo alertar quem ?
Eu só fiquei a saber que jogavas à 4ª no último sábado.

em todos os jogos que realizo em minha casa aviso que o meu pavilhao é á quarta, até o proprio fabio dos borussia ja disse isso varias vezes

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 16, 2010 7:45 am

Pinhas, mas tu vens vindo alertar quem ?
Eu só fiquei a saber que jogavas à 4ª no último sábado.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 16, 2010 7:37 am

João_Castro escreveu:Boas,

este jogo esta calendarizado para o dia 16/2 mas sendo 4ta dia 17 coincide com o dia em ke temos pavilhao marcado e tbm com o nosso jogo com os Borussia.

Nao sei se é uma situaçao excepcional ou se os Elite jogam mesmo todas as 4tas e nao as 3ças como ta no calendario.

Se assim for nao podemos apitar os jogos da Elite em casa. Acontece nesta jornada,na 14ª e na 18ª.

Seja um caso excepcional por causa do carnaval ou um erro de calendario temos de resolver isto para nao ser prejudicado o jogo de amanha,os restantes da Elite e tbm a minha equipa.

abraço

4ª feira o jogo entre Campequeno e BDM não se irá realizar dado que foi adiado pelas duas equipas.

Por isso, peço a confirmação por parte da equipa de arbitragem o quanto antes.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Pinhas Ter Fev 16, 2010 6:35 am

João_Castro escreveu:Boas,

este jogo esta calendarizado para o dia 16/2 mas sendo 4ta dia 17 coincide com o dia em ke temos pavilhao marcado e tbm com o nosso jogo com os Borussia.

Nao sei se é uma situaçao excepcional ou se os Elite jogam mesmo todas as 4tas e nao as 3ças como ta no calendario.

Se assim for nao podemos apitar os jogos da Elite em casa. Acontece nesta jornada,na 14ª e na 18ª.

Seja um caso excepcional por causa do carnaval ou um erro de calendario temos de resolver isto para nao ser prejudicado o jogo de amanha,os restantes da Elite e tbm a minha equipa.

abraço

os nossos jogos sao sempre á quarta desde o inicio da epoca venho alertando isso

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  João_Castro Ter Fev 16, 2010 5:44 am

Boas,

este jogo esta calendarizado para o dia 16/2 mas sendo 4ta dia 17 coincide com o dia em ke temos pavilhao marcado e tbm com o nosso jogo com os Borussia.

Nao sei se é uma situaçao excepcional ou se os Elite jogam mesmo todas as 4tas e nao as 3ças como ta no calendario.

Se assim for nao podemos apitar os jogos da Elite em casa. Acontece nesta jornada,na 14ª e na 18ª.

Seja um caso excepcional por causa do carnaval ou um erro de calendario temos de resolver isto para nao ser prejudicado o jogo de amanha,os restantes da Elite e tbm a minha equipa.

abraço

João_Castro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Liedson Seg Fev 15, 2010 2:26 pm

Local: Secundária Valongo, 22horas.
Arbitragem: Campequeno


Será um grnade jogo, contra uma grande equipa, com a qual temos o hábito de vencer. E queremos muito manter esse bom hábito. Sabendo que haverá 50% de hipoteses para cada equipa.
Ambas estão em magnifico momento de forma.


Abraço.


Última edição por Liedson em Qua Fev 17, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02) Empty Re: LF - Jornada 10 - Elite Team (1) Vs (2) La Paz (17.02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos