Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

+2
Pedro17
Liedson
6 participantes

Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Ficha de Jogo

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Ter Fev 09, 2010 2:34 pm

La Paz 5 - Red Devil's 3

La Paz
1 - Lelo
2-Alves
4-Cris
8-Lobo
9-Zamorano 1 golo
13-Cland
12-Lopes
31-Liedson 1 golo
74-Coutinho 2 golos
5 golo na própria baliza
MVP- 2 Alves

Red Devil's

1-Jorginho
5-Miguel 1 golo 1 Amarelo
8-Bruno
10-Pipoka
12-De Jesus 1 golo
14-Fabio
20- Tiago
26-Pedro 1 golo
MVP - 26 Pedro

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 09, 2010 1:18 pm

DeJesus escreveu:foi um jogo durinho este, mas por falar em entradas mais duras, quem começou foi o liedson com uma entrada dura a um jogador nosso k n sei quem era.....
e depois ele agarrou na bola e o nosso jogador foi lá pra pedir a bola e ele começou a discutir e começou com ameaças do tipo :" vais ser castigado"... eu acho k ele n deveria reagir nem responder dessa maneira, sendo ele um dos moderadores da liga, mas é só a minha opiniao... mas tb digo aqui k a vossa equipa pressionou mt os arbitros e escusam de dizer k vcs sofreram faltas duras, pk tb nós sofremos faltas duras e n andamos sempre a pressionar os arbitros....

mas tirando isso foi um bom jogo...

força red devil's Evil or Very Mad Twisted Evil

Concordo contigo em quase tudo que disses-te.
Falas-te bem.
Tive uma entrada dura, após ter sofrido uma falta onde fiquei caído e a vossa equipa segiu com o lance. Admito ter reagido de carrinho numa falta dura que merecia amarelo.
Em todo o caso, quando peguei na bola foi para dá-la ao árbitro para ele pô-la no sitio da falta, como sempre faço.
E veio um jogador dos Red's não sei o nome tirar de esforço, isso não gostei, não teve lógica nenhuma. Vir tirar de esforço. Quem esteve mal na fotográfia foi ele.
Admito é que reagui mal ao dizer que ele deveria ser castigado. Dou o braço a torcer, é verdade.
No entanto tudo ficou sanado no intervalo quando o própio jogador veio pedir desculpa e falamos na boa.
Como deve ser.
E quanto a mim questão resolvida.

Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 09, 2010 1:14 pm

pedrocaldas escreveu:e a tua agresao

A minha agressão ?
Qual um carrinho que fiz em que toquei na bola e no jogador ?
Isso é agressão?
Tens de abrir o pestão, pois andas a ver mal.
No caso de continuares com este tipo de comentários.
Irei a ti, ou a qualquer jogador seja de que equipa for, instaurar um processo punitivo em jogos.
Penso que esta liga tem de andar para a frente. Nem que seja a copiar o modelo das outras ligas.
Criticas às arbitragens ou a outras equipas e neste caso é uma crítica sem nexo, falsiosa. Será punida em jogos.

Comprimentos,

E já agora tens terrível perder.

Quando levei 7-2 vim dar os parabéns.
E deve ser isto que destingue pessoas com postura de pessoas vulgares.

Abraço.


Última edição por Liedson em Ter Fev 09, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  DeJesus Ter Fev 09, 2010 12:18 pm

foi um jogo durinho este, mas por falar em entradas mais duras, quem começou foi o liedson com uma entrada dura a um jogador nosso k n sei quem era.....
e depois ele agarrou na bola e o nosso jogador foi lá pra pedir a bola e ele começou a discutir e começou com ameaças do tipo :" vais ser castigado"... eu acho k ele n deveria reagir nem responder dessa maneira, sendo ele um dos moderadores da liga, mas é só a minha opiniao... mas tb digo aqui k a vossa equipa pressionou mt os arbitros e escusam de dizer k vcs sofreram faltas duras, pk tb nós sofremos faltas duras e n andamos sempre a pressionar os arbitros....

mas tirando isso foi um bom jogo...

força red devil's Evil or Very Mad Twisted Evil

DeJesus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Pedro17 Ter Fev 09, 2010 11:06 am

[quote="pedrocaldas"]e a tua agresao[/quote

Olha que levantar falsos testemunhos é crime.

Vê lá se pensas duas vezes, quando dizes que jogadores do La Paz agrediram alguém.
Foi um jogo duro é verdade, mas no caso particular do Liedson, ele foi castigado mtas vezes com entradas bárbaras por parte da vossa equipa e nem sequer com faltas eram punidas, e como todos sabemos o Liedson era incapaz de agredir alguém.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  pedrocaldas Ter Fev 09, 2010 10:39 am

e a tua agresao

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Seg Fev 08, 2010 9:51 am

Pedro, mas devo-te re-lembrar a entrada ou devo dizer agressão do Miguel a 2 min do fim quando me mandou ao chão e ainda calcou.
Man vocês ponham a mão na consciência antes de falar, é a melhor coisa que podem fazer.
Esse lance nem falta foi.
E é melhor nem entrares por aí.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Pedro17 Seg Fev 08, 2010 9:47 am

pedrocaldas escreveu:boas cheers
grande jogo de futsal!?!!
eu nao quero comentar este jogo porque nem merece!!!
so queria dizer uma coisa as equipas que estao a jogar nao fazam persao sobre os arbitros!!!
e muito mau mesmo!!!
se todos os arbitros dessem cartoes a quem pede faltas de certeza que o la paz nao acabava o jogo com todos os jogadores!!!
nos tocavamos no adversario e eles reagiam sempre aos berros, para que os arbitros marcassem faltas e claro se na primeira parte nao marcaram faltas na segunda tinham que marcar e demais!!!!
a equipa do la paz teve quase todo o intervalo a mandar vir com os arbitros por amor de deus!!!!
deviamos ter um bocadinho de consciencia porque eles tao a fazer o que sabem e se todos ajudarmos uns aos outros tudo corre melhor!!!
agora por voces quererem ganhar o campeonato nao fazam tudo por tudo para o conseguirem!!!
mostrem o valor a jogar e nao a falar!!!
nunca na vida perdiamos este jogo!!!
abraço ao tardariz pela arbitragem!!! Evil or Very Mad Twisted Evil

Tinham de marcar???Essa é boa
Se levamos troço o jogo todo, as faltas têm de ser marcadas e mais nada.

E se nós estavamos a falar com os árbitros ao intervalo era para os ajudar, caso contrário, não estariamos ali a fazer nada, porque penso que cotoveladas no ar e entradas a pés juntos devem sempre ser punidas com faltas.
E quanto a essa boca do valor, tanto temos valor, que ganhamos à vossa equipa qe tem mta qualidade.
Nunca na vida? Acho que Sexta Feira faz parte dos dias da tua vida e parece mesmo que perdeste. 5 a 3 relembro te o resultado. cheers cheers

Abraço a Todos e que não sejam pessoas com mau perder, que venham por em causa a equipa do La Paz e a organização do Liedson e do Fábio, que são inexcedíveis no trabalho feito desde o início da Liga.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  pedrocaldas Dom Fev 07, 2010 6:48 pm

boas cheers
grande jogo de futsal!?!!
eu nao quero comentar este jogo porque nem merece!!!
so queria dizer uma coisa as equipas que estao a jogar nao fazam persao sobre os arbitros!!!
e muito mau mesmo!!!
se todos os arbitros dessem cartoes a quem pede faltas de certeza que o la paz nao acabava o jogo com todos os jogadores!!!
nos tocavamos no adversario e eles reagiam sempre aos berros, para que os arbitros marcassem faltas e claro se na primeira parte nao marcaram faltas na segunda tinham que marcar e demais!!!!
a equipa do la paz teve quase todo o intervalo a mandar vir com os arbitros por amor de deus!!!!
deviamos ter um bocadinho de consciencia porque eles tao a fazer o que sabem e se todos ajudarmos uns aos outros tudo corre melhor!!!
agora por voces quererem ganhar o campeonato nao fazam tudo por tudo para o conseguirem!!!
mostrem o valor a jogar e nao a falar!!!
nunca na vida perdiamos este jogo!!!
abraço ao tardariz pela arbitragem!!! Evil or Very Mad Twisted Evil

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Sáb Fev 06, 2010 10:24 am

O Cláudio tem uma personalidade forte.
É uma pessoa de alguma forma complicada de interagir.
De qualquer maneira na 1ª parte, ficaram algumas faltar por marcar. Estive a falar com os dois árbitros ao intervalo.
E na 2ª parte acho que estiveram muito bem. Marcaram as faltas sem medo.
Houve faltar de lado a lado. Foi um jogo muito intenso, eu adoro jogos assim.
Tenho de dar os parabéns as 3 equipas.
Arbitragem que quando parecia que ia perder o controlo de jogo soube agarrá-lo bem.
Muito forte é a equipa dos Red Devil's, estavamos fartos de o saber, e felizmente hoje estavamos praticamente na máxima força só assim foi possível vencer.
E dar os parabéns à nossa equipa pela grande 2ª parte que fez, virou de 2-3 para 5-3 , atacou bem e defendeu melhor.
Grande jogo de futsal, durinho, mas muito bem jogado.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Pedro17 Sáb Fev 06, 2010 5:34 am

paulo.teixeira.barbosa escreveu:Todos os jogos do La Paz vem cá um jogador comentar a arbitragem... Se calhar para o ano investe-se em arbitros federados...

Eu não jogo no La Paz, só pra tua informação.

Quem vir este teu comentário incendiário, pensa que o comentário foi destrutivo, apenas fiz uma critica construtiva para o bem da nossa Liga e depois não venhas que a nossa equipa só comenta quando ganhamos jogos.

Abraço
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Sáb Fev 06, 2010 4:44 am

Todos os jogos do La Paz vem cá um jogador comentar a arbitragem... Se calhar para o ano investe-se em arbitros federados...

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Pedro17 Sex Fev 05, 2010 6:33 pm

La Paz 5 - 3 Red Devils

Bom jogo de futsal, onde a vitória acabou por nos sorrir devido à maior experiência que possuimos, mas mais uma vez os Red Devils mostraram uma grande valia.

O jogo começou com a nossa equipa a controlar as operações do jogo, apesar de ser a equipa adversária a ter a posse de bola, mas naturalmente chegamos à vantagem numa boa jogada de entendimento entre Liedson e Maga, bem finalizada pelo Liedson.
Quando estavamos perto de ampliar a vantagem, os Red Devils marcam um golo fortuito, num lance muito esquisito e isso deu-lhes muito moral e rapidamente chegaram ao 3 a 1. Depois do tempo técnico pedido e algumas alterações efectuadas pela nossa equipa começamos a pressionar alto e com facilidade chegamos ao 3 a 2 e logo de seguida acabou a primeira parte.
No início da 2ºparte entramos com mesma atitude pressionante e empurramos por completo o adversário para a sua zona defensiva e num lance de insistência um jogador dos Red Devils acaba por dar mão na sua área e o árbitro marca consequente penalty, que foi transformado pelo Coutinho.
Depois do empate, continuamos a dominar por completo o jogo e aproveitando que a equipa dos Red Devils tinha 5 faltas, passamos para a frente do marcador num livre de 10 metros transformado com uma bomba do nosso 'craque' Coutinho.
E mais tarde, numa reposição de bola, um jogador dos Red Devils trai o seu guarda redes e coloca a bola na sua própria baliza e assim se fez o resultado final.
Depois disso, apenas tentativas infrutíferas da equipa dos Red Devils de chegar e rematar à nossa baliza, que não surtiram efeito devido à nossa grande organização defensiva.

De destacar que foi um jogo bastante viril, com muitas faltas, mas quero desde já fazer uma pequena crítica construtiva à arbitragem.

Quando se desempenha uma função com alguma responsabilidade, apesar de isto ser amador, é necessário estas pessoas terem uma atitude condizente com a tarefa em questão, não ter uma atitude de superioridade a mandar calar os jogadores e de muita passividade, porque até se torna uma falta de respeito para com os praticantes.

Abraço a Todos.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Sex Fev 05, 2010 12:02 pm

pedrocaldas escreveu:cheers
boas malta
mais um jogo complicado que temos!!!
onde vamos tentar esquecer a derrota e o afastamento da taça e trazer os 3 pontos de casa do La paz!!!!
temos que tar a jogar ao maximo nivel para ultrapassar a equipa do la paz!!!
vamos tentar tudo por tudo com o maximo de FAIR-PLAY para trazer os 3 pontos!!!
muita atitude red devil's Evil or Very Mad Twisted Evil
abraços

Até logo Pedro.
Vai ser jogão hoje (;
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  pedrocaldas Ter Fev 02, 2010 6:04 pm

cheers
boas malta
mais um jogo complicado que temos!!!
onde vamos tentar esquecer a derrota e o afastamento da taça e trazer os 3 pontos de casa do La paz!!!!
temos que tar a jogar ao maximo nivel para ultrapassar a equipa do la paz!!!
vamos tentar tudo por tudo com o maximo de FAIR-PLAY para trazer os 3 pontos!!!
muita atitude red devil's Evil or Very Mad Twisted Evil
abraços

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Fev 02, 2010 7:21 am

jogo bastante equilbrado em perspectiva. dificil apontar um favorito aparentemente.
as duas equipas na maxima força sao fortissimas

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Pedro17 Ter Fev 02, 2010 7:18 am

Este será um jogo em que o La Paz terá de mostrar a sua grande valia e vencer a equipa dos Red Devil's que também tem qualidade.

Espero um grande jogo e se a minha equipa jogar ao seu nível como já foi capaz de fazer, de certeza levará os 3 pontos e ultrapassaremos um dos nossos adversários directos.

Vamos lá La Paz rumo ao Título!!! cheers cheers cheers
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Liedson Seg Fev 01, 2010 6:33 pm

Local: António Nobre, 23horas
Arbitragem: Tardariz


Será mais um grande jogo entre 6º e 4º separados por dois pontos, um jogo importante para ambas as equipas, mais para nós... que iremos atrás da vitória sem dúvida.
Temos saldo de uma vitória e uma derrota contra os Red Devil's, desta vez queremos corrigir o resultado da última jornada da taça.

Abraço.


Última edição por Liedson em Sáb Fev 06, 2010 10:28 am, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02) Empty Re: LF - Jornada 9 - La Paz (5) Vs (3) Red Devil's (05.02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos