Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

+4
Liedson
pedro_messi
Pedro17
Fábio18Aguiar
8 participantes

Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Taborda99 Dom Mar 07, 2010 9:35 pm

sergio escreveu:pedro n tas a xamar o teu pai para a messa pois nao ?? tas a mandar calar quem ???

tou a falar pq tinha um comentario La Paz estará presente para mais uma arbitragem n dizias nda ficavas a ganhar !

não é preciso chegar aos insultos ainda por cima referir pessoas que não tem nada a ver com esta conversa, é preciso ter calma, imprevistos acontecem, de qualquer forma acho que não é motivo para insultos deste tipo" pedro n tas a xamar o teu pai para a messa pois nao ?? tas a mandar calar quem ??? "Shocked

cumprimentos
Taborda99
Taborda99

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Dom Mar 07, 2010 12:18 pm

Pedro17 escreveu:
sergio escreveu:pedro le o q o fabio diss "eu na epoca passada tambem arbitrei sozinho"

Sérgio lê o que eu disse "Sinceramente a tua opinião vale 000 pra mim."

eu tambem ja falhei arbitragens por motivos de força maior e tambem poderei falhar mas apenas dei o meu ponto de vista.
e nao é so para o la paz mas sim para todos.
se so tiverem 1 elmento, esse que vá na mesma.
pk nao prejudica a sua equipa nem prejudica as equipas que poderiam fica sem jogo.
ja fui arbitrado assim esta época 2 vezes e nao correu nada mal

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Dom Mar 07, 2010 11:30 am

sergio escreveu:pedro le o q o fabio diss "eu na epoca passada tambem arbitrei sozinho"

Sérgio lê o que eu disse "Sinceramente a tua opinião vale 000 pra mim."
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  sergio Dom Mar 07, 2010 11:15 am

pedro le o q o fabio diss "eu na epoca passada tambem arbitrei sozinho"

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Dom Mar 07, 2010 8:04 am

Pedro17 escreveu:
sergio escreveu:pedro n tas a xamar o teu pai para a messa pois nao ?? tas a mandar calar quem ???

tou a falar pq tinha um comentario La Paz estará presente para mais uma arbitragem n dizias nda ficavas a ganhar !

Vê lá senão abusas qe não sou os teus colegas do Ramaldense.

O La Paz ia arbitrar o jogo e se tivesses o bom senso do Fábio percebias que nos foi mesmo impossivel arbitrar por vários motivos.

Querias qe fosse só eu arbitrar?

por mim o assunto tá morto e enterrado mas acho que nao haveria problema.
pk ontem foi so um amigo que apitou.
e eu na epoca passada tambem arbitrei sozinho.
logo que ambas as equipas ajudem corre bem

mas pronto
aconteceu assunto encerrado

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Dom Mar 07, 2010 7:17 am

Ahahahah, tu deves ter alguma trauma ..... com o La Paz.

Sinceramente a tua opinião vale 000 pra mim. Falhamos, vamos ser devidamente castigados e o que me interessa foi que o bom senso imperou e desde já agradeço ao Fábio que é mesmo um digno representante da equipa do BDM.

Abraço.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pinhas Dom Mar 07, 2010 6:18 am

uma falha ao longo de uma época pode acontecer a qualquer equipa, logo que seja uma excepção e não uma situação habitual é compreensível. o La Paz sofrerá as consequências. vamos continuar para a frente

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  sergio Dom Mar 07, 2010 5:42 am

conheces o ppl do ramaldense ?? entao ve se te calas xavalo ! ja t tas a esticar na letra !

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  sergio Dom Mar 07, 2010 5:39 am

mas eu n tou a falar de ires ou nao ainda nao percebes t ???

tu comentas t a dizer q iam a n foram é isso q critico n é de n irem eu sei q é complicado apitar mas para isso n dizias q o la paz ia apitar

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Dom Mar 07, 2010 5:21 am

sergio escreveu:pedro n tas a xamar o teu pai para a messa pois nao ?? tas a mandar calar quem ???

tou a falar pq tinha um comentario La Paz estará presente para mais uma arbitragem n dizias nda ficavas a ganhar !

Vê lá senão abusas qe não sou os teus colegas do Ramaldense.

O La Paz ia arbitrar o jogo e se tivesses o bom senso do Fábio percebias que nos foi mesmo impossivel arbitrar por vários motivos.

Querias qe fosse só eu arbitrar?
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  sergio Dom Mar 07, 2010 4:51 am

pedro n tas a xamar o teu pai para a messa pois nao ?? tas a mandar calar quem ???

tou a falar pq tinha um comentario La Paz estará presente para mais uma arbitragem n dizias nda ficavas a ganhar !

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Dom Mar 07, 2010 3:01 am

Pedro17 escreveu:
sergio escreveu:pedro esse comentario" La Paz estará presente para mais uma arbitragem" é para rir ! ou n t lembras t q havia jogo ???

entramos com um 5 q n é normalmente o titular entramos bem smp com garra e smp a jogar melhor q os reds smp superiores e ao intervalo ganhavamos por 6.2 e se fosse mais n ficava mais pq axo q fizemos um grande 1 parte mt boa !

na 2 parte os reds vieram para cima e com merito e com mts erros nossos deram a volta ao resultado para 8.6 eu sei q é uma coisa incrivel mas aconteceu !

foi mt mau para ser verdade mts erros falta de maturidade em lances chaves do jogo !

parabens ao reds pq nunca desistiu mas axo q o resultado é mt injusto

VÊ lá se quando falas do La Paz tens algum respeito.
Como podes ver pela tabela classificativa, podes constatar que o La Paz falhou 00000000000 arbitragens por isso está calado.

Não podemos ir por um imprevisto, pq nao havia elementos disponiveis, caso contrario arbitrariamos o jogo. Inclusivamente mal soube qe seria impossivel assegurar a arbitragem mandei sms ao Fábio.

Qd se fala deve falar se com conhecimento de causa e nãi vir descarregar frustrações pra aqui.


o sergio fez apenas um comentário ao qual nao deves nem podes levar a mal.
ele tem a razao do lado dele.
e tal como podes ver pela mesma tabela o borussia tambem nunca faltou em nada e na minha equipa maior parte trabalha e tem horarios que é complicado conjugar jogos e arbitragens etc.
ele apenas respondeu ao facto de voces terem confirmado a arbitragem.
e numa coisa tiveste bem pedro pelo menos avisate me 1 bocado antes.
ainda é pior quando se espera que aparecam e nao aparecem.

isto não é para o la paz mas sim para todas as 10 equipas (minha incluida) não tem que ser sempre os mesmos a arbitrar.
eu penso que se todos querem jogar tambem devem de demonstrar vontade para ir arbitrar.
nao tem que ser sempre os responsáveis a arbitrarem jogos.
alguns podem saber bem as regras e outros so o basico e quem nao sabe ensina se, porque nem todos são craques e nem todos sao mancos e todos jogam

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Sáb Mar 06, 2010 6:16 pm

sergio escreveu:pedro esse comentario" La Paz estará presente para mais uma arbitragem" é para rir ! ou n t lembras t q havia jogo ???

entramos com um 5 q n é normalmente o titular entramos bem smp com garra e smp a jogar melhor q os reds smp superiores e ao intervalo ganhavamos por 6.2 e se fosse mais n ficava mais pq axo q fizemos um grande 1 parte mt boa !

na 2 parte os reds vieram para cima e com merito e com mts erros nossos deram a volta ao resultado para 8.6 eu sei q é uma coisa incrivel mas aconteceu !

foi mt mau para ser verdade mts erros falta de maturidade em lances chaves do jogo !

parabens ao reds pq nunca desistiu mas axo q o resultado é mt injusto

VÊ lá se quando falas do La Paz tens algum respeito.
Como podes ver pela tabela classificativa, podes constatar que o La Paz falhou 00000000000 arbitragens por isso está calado.

Não podemos ir por um imprevisto, pq nao havia elementos disponiveis, caso contrario arbitrariamos o jogo. Inclusivamente mal soube qe seria impossivel assegurar a arbitragem mandei sms ao Fábio.

Qd se fala deve falar se com conhecimento de causa e nãi vir descarregar frustrações pra aqui.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb Mar 06, 2010 4:28 pm

boas foi um jogo ja habitual de parte do borussia.
grande primeira parte onde saimos para o intervalo a ganhar por 6-3 e onde tivemos a vencer por 4-1 e por 6-2 sofrendo o terceiro mesmo em cima do intervalo.
segunda parte quebramos mais uma vez e sofremos 5 golos nao conseguindo marcar.
a equipa entrou muito bem, muito forte jogando simples, bonito e eficaz.
segunda parte em desvantagem os red devils vieram para cima e nao mantivemos a calma e matreirice necessaria para ganhar jogos.
se osjogos fossem so primeiras partes tavamos sem duvida a luta pelo titulo.
nao conseguimos anter a na segunda a regularidade exibicional da primeira.
talvez um empate fosse mais justo mas o que conta é as que entram e foi 8-6 o resultado final.
abraço ao pessoal dos red devils e aos arbitros improvisados que tiveram bem e ja muito fizeram eles em aceitar a tarefa

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb Mar 06, 2010 4:15 pm

Ficha de Jogo

Red Devils 8-6 Borussia DM

quero agradecer ao paulinho(do liverpool) por ter arbitrado na ausencia da equipa de arbitragem e do jorge(dos figaros)por ter feito mesa


Red Devils
1-Jorginho
5-Miguel 1golo
8-Bruno (c)
9-M. Silveira 3golos
10-Pipoka 2golos MVP
12-De Jesus
20-Tiago
26-Pedro 2golos

Faltas:5

Borussia DM
69-Ricardo
3-Miguel 2golos MVP
7-Marquinho 2golos
8-Sérgio 1golo
9-Ronaldo
10-Lemos 1golo
18-Fábio A.
19-P. Messi
20-Jorge Silva

Faltas:2

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  sergio Sáb Mar 06, 2010 4:08 pm

pedro esse comentario" La Paz estará presente para mais uma arbitragem" é para rir ! ou n t lembras t q havia jogo ???

entramos com um 5 q n é normalmente o titular entramos bem smp com garra e smp a jogar melhor q os reds smp superiores e ao intervalo ganhavamos por 6.2 e se fosse mais n ficava mais pq axo q fizemos um grande 1 parte mt boa !

na 2 parte os reds vieram para cima e com merito e com mts erros nossos deram a volta ao resultado para 8.6 eu sei q é uma coisa incrivel mas aconteceu !

foi mt mau para ser verdade mts erros falta de maturidade em lances chaves do jogo !

parabens ao reds pq nunca desistiu mas axo q o resultado é mt injusto

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Qui Mar 04, 2010 9:43 am

La Paz estará presente para mais uma arbitragem!!
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  pedrocaldas Qua Mar 03, 2010 4:37 am

boas pessoal cheers
bom jogo para ambas as equipas!!!
a equipa do bdm e favorita porque tem vindo a jogar bem e a evoluir!!!
boa sorte!!! Evil or Very Mad Twisted Evil

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Liedson Ter Mar 02, 2010 5:07 pm

A equipa da casa é na teoria favorita. E é uma equipa muito forte.
Mas os BDM, querem muito vencer também.


Abraço e bom jogo Smile
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Mar 02, 2010 2:29 pm

como diria uma pessoa de facto stou baralhado se é no s.siro se é no guiseppe meazza Laughing
a equipa da casa é favorita Laughing

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  pedro_messi Ter Mar 02, 2010 2:25 pm

Pedro17 escreveu:Prevê se um bom jogo entre estas duas equipas com bons valores individuais.

Aposto numa vitória dos Borussia.

P.S: Quem é que joga em casa? Very Happy Very Happy


depende do balneário pirat
isto é san siro, " inter - ac milan", eles jogam em casa pk podem levar mais adeptos ( pig monkey cat alien rendeer elephant clown farao )

lol!

de resto todos jogam em casa bom


k seja um bom jogo, boa arbitragem e que ganhe a melhor equipa em cmapo Exclamation Wink

abraço
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Pedro17 Ter Mar 02, 2010 11:55 am

Prevê se um bom jogo entre estas duas equipas com bons valores individuais.

Aposto numa vitória dos Borussia.

P.S: Quem é que joga em casa? Very Happy Very Happy
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Mar 02, 2010 6:48 am

Jogo dia 6 ás 21H na escola do cerco sob arbitragem do la paz


Última edição por Fábio18Aguiar em Sáb Mar 06, 2010 4:11 pm, editado 1 vez(es)

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM Empty Re: LF 12ªjornada Red Devils 8-6 Borussia DM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos