Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

+8
aftas
paulo.teixeira.barbosa
Liedson
xuleguinha9
Pinhas
João_Castro
Luís Barbosa
Fábio18Aguiar
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Sex Mar 19, 2010 1:20 pm

Todas as equipas têm fruta podre.
Há pessoal que no calor do jogo se exalta, depois há pessoal que simplesmente nasceu exaltado.

Eu já joguei contra os tardariz duas vezes e tanto vos digo que tem grandes jogadores e grandes senhores, como têm jogadores que são jogadores e menos senhores.
Mas quem é o 1º a mandar a 1ª pedra ao ar? Quem tem telhados de vidro?

Eu não mandava pedra nenhuma. Porque ainda me caía em cima.

A Elite com toda a certeza que não precisa que lhe façam a defesa. O Careca é um dos jogadores visados pela liga por mau comportamento.
Do lado do Tardariz dois jogadores já foram excluídos.
Ou seja, isto já chegou áquele ponto em que eu prefiro ter uma liga secalhar só com 6 equipas, mas sei que são as 6 da ' GRANDE PAZ ' ,e sei que sabem viver isto com muita cabecinha.

Vamos lá facilitar o trabalho de todos,e levar isto na descontração.
Quem quiser jogar mais a sério, tem o futebol de 11. Pelo menos é o que eu faço.

Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  sergio Sex Mar 19, 2010 4:44 am

axo q estao a por a culpa um pouco na equipa do tardariz ! mas pronto...vamos esquecer estes problemas e andar para a frente sem problemas

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Fábio18Aguiar Qui Mar 18, 2010 4:21 pm

apenas disseram m o que se passou eu nao vi.
é obvio que cada um pode contar a sua maneira.
eu ja joguei e arbitrei quase todos daqui do forum e tenho a minha opiniao que ate partilho.
contra o elite j joguei uma serie de vezes bons jogos, boas pessoas.
quanto aos irmaos joao pinto e careca podem explodir tando nervosos mas sao grandes jogadores e bastante fair play. é a forma deles jogar sem maldade.
cheguei a quadrar o careca e ambos a cometer faltas um ao outro e tudo numa boa.
fora de campo tudo malta porreira, alias ate ja os defrontei quando eles tavam noutra equipa e mesmo dessas vezes correu sempre tudo bem
(o unico defeito do joao foi ter jogado ainda me lembro com uma camisola do benfica Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil e isso baixou a consideração Laughing na brinca)

quanto a tardariz e aos comentarios do china concordei com ele em alguns acontecimentos....o tardariz tem pessoal que dignifica a camisola e sabe estar como é o caso do paulinho e do filipe(g.r) mas há alguns que infelizmente nao tem esse espirito, mas quem sou eu pa criticar? apenas mais um...

mas acima de tudo e isto é para todos, jogadores, pessoal que faz parte dos planteis, pessoas que aqui visitam o forum apenas por visitar, ou seja, mesmo para toda a gente.
o FFA encerrou por causa da m**** que houve em alguns jogos, o FFA era para nos divertirmos, para passar o tempo jogando, conhecendo pessoal novo, ou seja quem estiver aqui para jogar e se divertir é bem vindo.
quem estiver para arranjar confusao e que o resultado esteja acima de tudo nao faz qualquer falta aqui.

abraço para todo o pessoal e continuação de boa liga

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Galacticos....

Mensagem  Galaticos Qui Mar 18, 2010 9:21 am

Boas....
È mt facil de ver Liedson a quem me estou a referir, com algumas excepçoes, a equipa do Tardariz nao foi nada correcta no jogo Tardariz vs Galacticos e onde acabaram por ganhar o jogo. A meu ver, é mt pior uma equipa que passe grande parte do jogo em simulaçoes do que utilizar bem o corpo que é o que faz o " Elite ". E olha que o Fabio do Borussia falou comigo na sexta feira e tem a mesma opiniao em relaçao ao que estou a comentar.
Sou e gosto de ser correcto e acho que chateia um pouco criticarem a forma de jogar de alguma equipas, neste caso " Elite ".
Vamos é jogar a bolinha e ser mais correctos dentro do campo e no fim todos aceitarem o resultado e se cumprimentarem!!!

Abraço, China.

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Qua Mar 17, 2010 10:02 am

Mas estás a falar de quem China?
Quando fazemos estas acusações, vamos até ao fim, sem meias palavras.
Não é assunto para ser debatido em praça aberta.
Se tiveres algo a dizer. Ligas-me.

Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  pedrocaldas Qua Mar 17, 2010 6:26 am

CHINA PARABENS PELOS COMENTARIOS
cheers cheers cheers cheers cheers
Twisted Evil Evil or Very Mad

pedrocaldas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Galacticos....

Mensagem  Galaticos Qua Mar 17, 2010 5:00 am

Boas malta....
Ja que o Joao mensionou a minha equipa eu vou deixar o meu comentario:
Ja defrontei 4 vezes esta epoca o " Elite Team " e nao vi maldade nenhuma em qualquer jogador desse mesmo grupo!!! Sao jogadores possantes e fazem-se valer do seu corpo e força!!!! A minha maneira de encarar QUALQUER jogo é exactamente igual á deles, uniao, vontade de ganhar, garra, nunca desistir de nenhum lance e ao mesmo tempo com o Fair Play de ser sempre CORRECTO!!!
Nao estou a perceber o porque de tanta critica ao " Elite ".....
Andem mais atentos meus amigos que andam equipas nesta liga a ganhar jogos sem o minimo de respeito pelo adversario,exemplo, fazerem-se a penaltis, ameaçar putos, agressivos de boca e, nunca vi ninguem fazer comentarios desse genero.
Parabens Elite.

Abraço, China.

Galaticos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Seg Mar 15, 2010 2:01 pm

Vamos lá esclarecer umas coisas:

Os arbitros que foram apitar o jogo são tão capazes como todos os outros nossos elementos. O que foi interpretado por mim e após conversa com um jogador que foi apitar o jogo, foi que ele estaria a fabricar o resultado para um dos lados, mas pelos vistos queixavam-se as duas equipas... Eu como passei por uma situação identica na semana passada, achei que já estava a ser demais, daí falar com o Liedson... As pessoas tem que se mentalizar que ninguém, sem excepção, ganha alguma coisa com a liga futuro, pelo contrário só gastam dinheiro e perdem tempo... Ninguém da minha equipa está ca para ajudar seja quem for, mesmo a própria a equipa, quando está a apitar. Para surpresa da minha parte os jogos que correm melhor são os que não tem arbitros, talvez porque assim os jogadores não têm com quem descarregar as suas frustrações...
Agora respondendo ao comentario do João Pinto, a meu ver a equipa da Elite não tem nada de arruaceira, realmente no inicio ouviam-se comentarios que o João era arruaceiro e não sei que mais, não podia discordar mais... O João no jogo realizado contra a minha equipa foi um jogador correctissimo, tal como todos os outros, e não esperava eu outra coisa! Espero que o nosso próximo jogo seja identico ao da primeira volta.
Mas o que está aqui em questão não é sobre quem joga durinho e quem usa as suas capacidades dentro de campo, mas sim quem insiste em fazer dos arbitros bodes expiatorios...
As 1ªs pessoas a serem respeitadas nos jogos deste caracter(nivel mais do que amador), tem que ser os arbitros, até porque na próxima semana as posições podem estar invertidas... Já tivemos uma equipa a desistir por causa de acontecimentos numa arbitragem, é lamentavel que se continue a exagerar nos protestos e por vezes nos insultos, e não falo apenas do jogo Campequeno-Elite, falo por exemplo de um La Paz-Acc,entre outros...
Vamos todos fazer por mudar atitudes e deixarmo-nos de hipocrisias. Isto é apenas um apelo e não uma lição de moral...

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Seg Mar 15, 2010 10:23 am

Após falar com o Xulega e o Pinhas, e depois de trocar impressões com o Fábio. A organização da liga, chegou à conclusão que nenhuma das equipas ou jogadores será castigado.
Dada a insuficiência de dados, ou até desconhecimento dos mesmos.

Será aconselhável às equipas apresentarem nos jogos desta natureza arbitros mais experientes que tenham mais pulso sobre os jogadores e sem medo de os punir.
Os cartões estão aí para se dar. É raro ver um jogador ser expulso. Mas em caso de insulto, a organização é a primeira a apoiar a expulsão dos jogadores visados.

Sem mais demora,

Organização Liga Futuro.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  joaopintoelite66 Seg Mar 15, 2010 6:40 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

mais um episodio da novela favorita do ffa " ELITE OS ARRUAÇEIROS"
, isto deve ser tipo morangos com açucar numca mais acaba!!!!!!!!!!!!1

por akilo k eu vejo nesta liga nos ELITE somos das ekipas mais bem comportadas dentro de campo malta!!!!


se o jogo contra o tardariz vai estar sob olho de alguem fixe!!! eu faço mais, convido todo o mundo da liga futuro a estar presentes na 4ª feira no nosso pavilahao!!!!!!!!!!!

eu acho é k as pessoas confundem o jogar durinho e utilizar o corpo( pois eu e o careca, somos fisicamente fortes logo temos k usar as virtudes k temos, k as vezes se tornam em desvantagem,pois a emensos egnorantes k as confundem com agressoes), ja fiz jogos muito mais rasgados do k este com o campopequeno e nao vi kuaker comentario negativo aki no forum,ate vou citar dois exemplos, elite-la paz, e galaticos,alguem oviu kualker comentario negativo aki no forum,,,,,nao,,,,epk?,,,,,,pk sao ekipas k jogam com a mesma intensidade,e dao tudo no seu jogo,logo nada nem ninguem confunde essa atitude com violençia!!!!!

para terminar o pinhas citou k um dos nossos elementos keria abandonar o jogo, esse elemento fui eu,pk eu sou arruaçeiro,pk eu so kero pancada,pk so kero comfusao,.......................PAREM E PENSEM SE EU E A MINHA EKIPA SOMOS ISSO K KEREM K NOS SEJAMOS.............contra os galaticos vou no contra atake perigoso e apanho a bola a mao pk ela tinha saido e o arbito nao viu,contra os padrinhos o joao castro marca um lançamento a nosso favor k nao era,eu disse-lhe ele disse k ja tinha tomado a sua deçisao eu deitei a bola fora para devolver a bola a kem de direito, EM NENHUMA DAS SITUAÇOES OS MEUS[b] AMIGOS,RECLAMARAM OU CRITICARAM-M POR O TER FEITO,MAS SIM APLAUDIRAM E CONCORDARAM COM AS MINHAS ATITUDES.......................................É ESTA A EKIPA DE ARRUAÇEIROS K NOS SOMOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,JA TIVEMOS ATITUDES MENOS BOAS E FOMOS PUNIDOS POR ISSO, MAS TIVEMOS FORÇA E CORAGEM PARA MUDAR,ANDAMOS A JOGAR COM 5 ELEMENTOS, POIS MANDAMOS EMBORA DA EKIPA KEM NAO KIS SE INTEGRAR NO NOVO ANBIENTE DA MESMA,MAS MESMO ASSIM NUNCA FALHAMOS UM JOGO OU UMA ARBITAGEM, MAS ESSE PEKENO CAPRICHO FICOUNOS MUITO CARO PRINCIPALMENTE A MIM AO FRANÇA E AO PINHAS, POIS CHEGAVAMOS A PAGAR 8 EUROS POR JOGO,TIRANDO DESPESAS DE CARROS E TORNEIOS,MAS FOMOS BUSCAR TRES MIUDOS IMPECAVEIS,MAS K NAO TINHAM DINHEIRO PARA PODER JOGAR NA NOSSA EKIPA,MAS COMO ELES SE ENKUADRAM NA NOVA POSTURA DA EKIPA EU O FRANÇA E O PINHAS MAIS UMA VEZ ENTRE NOS DECIDIM OS PAGAR A PARTE DELES,POIS ESTES MIUDOS TENHEM RESPEITO PELA PROPRIA SOMBRA ENTAO ERAM BEM VINDOS NO NOSSO HUMILDE CLUBE!!!!
PODIA TAR AKI TODO DIA A ESCREVER MAS NAO POSSO TEHO DE TRABALHAR!!!!!!!!!


ABRAÇO E PENSEM BEM SE O K DISSEM OU OUVEM DIZER E VERDADE
joaopintoelite66
joaopintoelite66

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : sao pedro da cova

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  João_Castro Seg Mar 15, 2010 5:46 am

Tenho pena ke depois de um grande jogo se discutam situaçoes paralelas. A certa altura e inexplicavelmente os animos ficaram exaltados por parte de um ou outro elemento, a cabeça fria das pessoas resolveu a situaçao e apartir desse momento jogaram-se quanto a mim os melhores 5 minutos da liga. No final as equipas partilharam o balneario e discutiram-se as situaçoes.

So um reparo quem marcou os 4 golos do Campequeno foi o Jorge Alves, que nao esta na ficha de jogo se foi lapso nosso peço desculpa.
Ao segundo jogo na Liga ja leva 8 golos (Tardariz e Elite).

Mais um jogo com a Elite e mais um empate, duas equipas ke se anularam por completo esta época. Bem se podia combinar uma vitoria para cada lado e as equipas ficavam com mais um pontinho Laughing

As equipas mostraram sempre mto respeito por a outra, ora nos concediamos a posse de bola a Elite ora a Elite avançava com a bola sem kerer cometer erros. Os lances de perigo apareciam kdo conseguiamos sair em contra ataque e a Elite recuperava a bola e respondia, assim conseguiram chegar ao 0-1. Ate ao final da primeira parte conseguimos empatar. Na segunda parte a Elite apertou mais o que nos fez jogar mais directo.Nos instantes finais da partida as equipas abriram o livro e o resultado foi evoluindo. A marcha do marcador diz tudo: 2-1; 2-2; 2-3; 3-3; 4-3; 4-4. Sempre que uma equipa passava para a frente e pensava gerir o resultado a outra conseguia virar o jogo em pouco tempo o que obrigou as duas equipas a correr ate ao fim do jogo. Foi um jogo mto emotivo e com resultado justo.

abraço a todos os intervinientes

João_Castro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Dom Mar 14, 2010 6:37 pm

O assunto está resolvido.

Existe promiscuidade entre os intervenientes. Jogadores e arbitros são amigos e vizinhos. Por ventura não sabem distinguir as coisas dentro e fora de campo.

Há jogadores que tem uma cabeça pequenina. Cabe aos arbitros terem uma maior.

Por aqui me fico.

Quanto ao jogo Elite - Tardariz estará debaixo de olho. As equipas sabem a postura que devem tomar para pertencer a este liga.


Abraço.


Última edição por Liedson em Seg Mar 15, 2010 8:34 am, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  aftas Dom Mar 14, 2010 1:37 pm

Caríssimos

Fui o arbitro deste jogo e faço questão de deixar em primeira pessoa aquilo que senti no jogo:

A primeira coisa que considero errada é a escolha da equipa de arbitragem ser de uma equipa que luta pelos mesmos lugares que as equipas que se iam defrontar. Concordo que está definido desde inicio, e é dificil prever estas situações. Assim sendo fomos sempre acusados que estaríamos a fabricar o resultado que mais nos convinha. Se ganhava uns éramos acusados pelos outros e vice versa.

Nunca mas nunca senti a minha integridade física colocada em risco. O que mais me assustou foi o que me disseram após termino do jogo. Não vou aqui identificar pois pelos comentários do Pinhas vejo que ele já sabe de que se trata. Posso e espero ter interpretado mal as palavras, mas também vos digo que não tenho vontade de fazer esse jogo.

Quero aqui dizer a ambas as equipas, que se em alguns lances errei, nunca o fiz de propósito. Não tenho prazer em lutar por uma liga onde os resultados são fabricados na secretaria.
Porque convínhamos, terminar em primeiro ou em quinto ou em último a minha vida não é alterada em nada.

Por mim o assunto fica encerrado por aqui, desejando bons jogos às equipas. Os minutos finais deste jogo foi do que melhor vi até hoje de futebol.

1 abraço a todos

aftas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Sáb Mar 13, 2010 5:36 pm

mais uma coisa curiosa pareceu mos a equipa das ameaças, mas devemos ser os mais "coninhas" que há por aqui é que na realidade parece que nenhum foi homem de cumprir com as ameaças. é que verdadeiramente nunca ninguém pode dizer que essas ameaças surtiram acções de agressão é que nem em jogo jogado podem dizer que foram vitimas de uma entrada dura para aleijar, como por exemplo neste jogo houveram faltas de parte a parte propositadas mas faltas de agarrar o adversário e tá feito.

é que os elementos da minha equipa de á uns tempos para cá tem plena noção que se eu vir que fizeram algo que ponha em causa a integridade física de alguém, eu acabo com a equipa naquele preciso momento e que depois dificilmente encontrarão outro lugar para jogar aqui no FFA

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Sáb Mar 13, 2010 5:20 pm

fiquei bastante desiludido pelas ultimas mensagens que vi aqui. fiquei ainda mais pela surpresa das mensagens, fui no final do jogo cumprimentar os árbitros, inclusive tiveram no nosso balneário. para qué que serve a braçadeira de capitão que faço questão de usar? para que se alguma coisa de anormal se esteja a passar que eu não me aperceba.

sinceramente vocês moram aqui em S.Pedro, qualquer elemento da minha equipa sabem onde vocês estão diariamente, sentem se inseguros com essas supostas ameaças? um dos árbitros mora mesmo à beirinha do Careca, Dani, Russo e Nino sendo que os irmãos vejo os bastantes vezes no café do França, será que no dia posterior teve algum problema á porta de casa?

se tiverem avisem me que eu começo a ficar com medo dos meus companheiros, é que se fizerem isso a uma pessoa que conhecem desde crianças que fará se se chatearem comigo

tive uma vez uma situação que um jogador disse me durante o jogo que ia buscar a pistola ao carro e eu nem le liguei passado uns minutos o jogo acaba ele vem ter comigo e ainda nos rimos da situação. agora sempre que me encontro com ele entra sempre na brincadeira comigo a perguntar quando me caso etc.

ja agora na quarta feira serão bem recebidos em nossa casa como toda a gente foi. a ultima equipa que estava com algum medo de vir a nossa casa foi la ganhou nos e no fim conviveu se numa boa.

outro facto é que se é alguma coisa que se tenha passado com a minha equipa é logo alarido. depois ha outros jogos onde houveram problemas e tudo se calou, depois em meios de conversa com algumas pessoas "olha sabes o que se passou no jogo assim assim". e eu surpreendido "não fazia a mínima ideia". sendo que ja ouvi coisas que até são de pessoas que nada tem a haver com a liga Futuro e nem com FFA. para falar sincero isso passa me ao lado eu estou aqui para jogar á bolinha e para apitar e não entro em polémicas

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Sáb Mar 13, 2010 4:36 pm

paulo.teixeira.barbosa escreveu:Campequeno 4 - Elite Team 4

Campequeno

1 Luis
8 João
9 Xulega
10 Diogo
11 Tozé
7 Nelson 4 golos

MVP 7 Nelson

Elite

1 Nino
4 Pinhas
7 França 2golos
8 Careca
10 João Pinto 2 golos
17 Russo
18 Luis
20 Dani

MVP 7 França

nao foi o França que marcou os dois golos mas sim o Dani sendo com certeza também o MVP

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Sáb Mar 13, 2010 4:32 pm

Campequeno 4 - Elite Team 4

Campequeno

1 Luis
8 João
9 Xulega
10 Diogo
11 Tozé
7 Nelson 4 golos

MVP 7 Nelson

Elite

1 Nino
4 Pinhas
7 França 2golos
8 Careca
10 João Pinto 2 golos
17 Russo
18 Luis
20 Dani

MVP 7 França

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Sáb Mar 13, 2010 4:14 pm

Pinhas escreveu:
Liedson escreveu:Jogo sujeito a inquérito para avriguar o que se passou.

Para já tenho em mãos a versão da equipa de arbitragem.

Quero uma versão do Joãozinho e uma do Pinhas, para poder deliberar sobre este jogo.


Abraço.

nao estou a perceber foi um jogo rasgadinho onde houve um momento em k houve discussão entre as duas equipas, e onde eu e o joão conversamos com toda a gente e continuamos o jogo. sim é um facto que houve elementos da minha equipa que certa altura queriam vir embora (regulamento interno da equipa, onde quando algum elemento sentir k poderá haver confusão tem o direito de vir embora e caso alguém da equipa venha embora toda a equipa estará solidaria, mas eu disse aos meus jogadores que havia condições e seguiu o jogo) para acabar logo ali alguma discussão. era um jogo de titulo, e já vi jogos muito piores.


Não estás a perceber Pinhas.

Eu amanhã ligo-te a ti e ao João.

Certo é que há um jogador de cada equipa referênciados por ameaças aos arbitros.

E a liga não é condescendente c esse tipo de atitude.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Sáb Mar 13, 2010 2:43 pm

Liedson escreveu:Jogo sujeito a inquérito para avriguar o que se passou.

Para já tenho em mãos a versão da equipa de arbitragem.

Quero uma versão do Joãozinho e uma do Pinhas, para poder deliberar sobre este jogo.


Abraço.

nao estou a perceber foi um jogo rasgadinho onde houve um momento em k houve discussão entre as duas equipas, e onde eu e o joão conversamos com toda a gente e continuamos o jogo. sim é um facto que houve elementos da minha equipa que certa altura queriam vir embora (regulamento interno da equipa, onde quando algum elemento sentir k poderá haver confusão tem o direito de vir embora e caso alguém da equipa venha embora toda a equipa estará solidaria, mas eu disse aos meus jogadores que havia condições e seguiu o jogo) para acabar logo ali alguma discussão. era um jogo de titulo, e já vi jogos muito piores.

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Liedson Sáb Mar 13, 2010 8:51 am

Jogo sujeito a inquérito para avriguar o que se passou.

Para já tenho em mãos a versão da equipa de arbitragem.

Quero uma versão do Joãozinho e uma do Pinhas, para poder deliberar sobre este jogo.


Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Grande jogao

Mensagem  xuleguinha9 Sex Mar 12, 2010 3:37 pm

Boas pessoal.

Grande jogão na quarta-feira , a ekipa do elite tinha que vencer , porque quem tava tranquilo erams nos e obrigação de ganhar era dos visitantes, trocaram bem a bola sempre cm boa movimentação,mas longe da baliza, o que era bom para nos, o jogo foi muito tactico com as ekipas nao se abrirem muito ate as 7/8 mts finais, ai o jogo abriu-se e surgiram golos d 1-1 ,para 4-4 final, mas uma emoção fantastica, grandes jogadas sempre com ritmo elevado e sem deixar a bola sair.
resultado justo e grande jogo, penso que um dos melhores que joguei ate agra nesta liga.

UMa boa epoka malta Wink

Passo importante para o titulo Laughing Laughing

xuleguinha9

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Qua Mar 10, 2010 6:22 pm

4-4... a 6 minutos do fim estava 1-1 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked depois comento

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Pinhas Qua Mar 10, 2010 10:07 am

João_Castro escreveu:Jogo crucial nesta fase da época.
A Elite tem de vencer para apertar na luta pelo campeonato, a minha equipa apesar de ter a casa a arder tem ainda margem de erro e a kk momento pode voltar as boas exibiçoes.

Apesar do melhor momento da Elite nao arrisco favoritismos para este jogo.

concordo com tudo o que o João disse.

esta jornada vai deixar umas indicações do que pode acontecer até ao final da época, pk os 4 primeiros jogam entre si. este sem duvida é um jogo de tripla, apesar de nós este ano termos falhado nos jogos cruciais, se vencermos hoje pode ser o indicador de um bom final de epoca.

k seja um grande jogo é isso k todos desejam. até logo

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  João_Castro Ter Mar 09, 2010 4:53 am

Jogo crucial nesta fase da época.
A Elite tem de vencer para apertar na luta pelo campeonato, a minha equipa apesar de ter a casa a arder tem ainda margem de erro e a kk momento pode voltar as boas exibiçoes.

Apesar do melhor momento da Elite nao arrisco favoritismos para este jogo.

João_Castro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Luís Barbosa Seg Mar 08, 2010 6:49 pm

jogaço em perspectiva!

acho q todas as equipas q estao na luta pelo campeonato vao torcer pela nossa vitoria para q os campequeno percam ptos lol!

abraço e até quarta!

Luís Barbosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Elite Team

Ir para o topo Ir para baixo

LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite Empty Re: LF 13ªJornada Campequeno 4-4 Elite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos