Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

2 participantes

Ir para baixo

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz Empty Re: LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

Mensagem  paulo.teixeira.barbosa Sáb maio 01, 2010 6:50 am

Desde já os meus parabens á equipa do Borussia que fez um bom jogo e mereceu a vitória. Os meus jogadores tambem demonstraram uma grande atitude e que mesmo poucos somos de categoria.

12 - Maia
1 - António Filipe 1 golo
3 - Zé Nando
6 - Gil 1 golo
7 - Zé Manu
10 - Paulo Barbosa - 4 golos

MVP - Maia

paulo.teixeira.barbosa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz Empty Re: LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb maio 01, 2010 6:16 am

quero dar os parabens pela minha equipa pela excelente vitoria que conseguimos frente a uma das melhores equipas da nossa liga.
sei que o tardariz nao tava completo mas tem sempre jogadores de qualidade.
foi um jogo bastante complicado, onde ainda assim temos que melhorar alguns aspectos. principalmente na conclusao de jogadas, onde o nos tem de estar a frente do eu.
foi um jogo com bastantes golos onde apenas estivemos em desvantagem no 1-2.
depois tivemos vantagens de 2 golos que nao controlamos e acabamos por ganhar com um golo a cerca de 10 segundos do final.
apenas acho que se tivessemos esta atitude lutadora a epoca toda sem tantas contrariedades e com mais raça e querer a classificação poderia ser outra.
mas pronto proposemnos a fazer como no torneio de abertura o 8º e está feito, com esta vitoria matematicamente ja nao seremos ultrapassados.
abraço ao pessoal do tardariz que fez tambem um bom jogo o que proporcionou um bom espectaculo.

Borussia jogou e marcou:
20-Jorge Silva (gr)
3-Miguel 1golo
7-Marquinho 1golo
8-Sérgio
19-P. Messi

69-Ricardo (gr)
10-Lemos 1golo
17-André 1golo
18-Fábio Aguiar
23-Miguel Soares
77-Bruno 3golos

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz Empty Re: LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

Mensagem  Fábio18Aguiar Qua Abr 28, 2010 5:14 am

aproveito tambem para pedir desculpa de andar ausente do forum, mas assim que resolva uns assuntos pessoais e profissionais estarei de volta.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz Empty LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

Mensagem  Fábio18Aguiar Qua Abr 28, 2010 5:13 am

realiza-se na proxima sexta dia 30 pelas 22H no pavilhao da escola do cerco este jogo.

Se os padrinhos quisessem apitar este jogo agradecia apesar de saber que não há arbitros...como ta na escala e nos preferimos jogar com arbitros.


Última edição por Fábio18Aguiar em Sáb maio 01, 2010 5:59 am, editado 1 vez(es)

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz Empty Re: LF 17ªJornada Borussia DM 7-6 Tardariz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos