Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

+3
Fábio18Aguiar
Pedro17
Liedson
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty justo

Mensagem  sergio Seg Mar 01, 2010 7:40 am

parabens pela vitoria !!

la paz mais equipa,melhor equipa,mais confiança mais moral mais mais e mais tdo !

tamos a descer a nivel de produçao e a nivel e confiança, mas tdos nos (borussia) sabemos o porque

vamos tentar melhorar !

sergio

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Dom Fev 28, 2010 1:01 pm

senhor liedson ta na hora de quando poder actualizar a tabela da classificação Exclamation Twisted Evil
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Sáb Fev 27, 2010 12:54 pm

exacto liedson e chegaste ao ponto que tambem me referi. apareceu muitas vezes tu, maga e coutinho para mim e para o sergio e como dizes e bem foram sucessivos lances de 3 para 2.
erramos bastante claro que tambem com bastante mérito do la paz.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Sex Fev 26, 2010 8:42 pm

Amanhã tenho o meu último exame em recurso e já vou dormir.

Mas antes de ir quero deixar aqui o meu comentário, ando para o dizer isto há muito tempo mas vou fazê-lo agora.

Quero dedicar a vitória se é que me é possível fazê-lo em meu nome, e em nome do resto da equipa ao Mister Pedro, que desde que assimiu o camando em conjunto com o Cris, perdeu apenas um jogo contra os Red Devil's onde só tinhamos 5 jogadores, em condições muito especiais, e onde estavamos muito limitados fisicamente. Venceu 9.
10 jogos 9 vitórias. Dá para parar e refelectir... E dá para dar os Parabéns por tudo que já fez, e irá continuar a fazer concerteza.
' Diziam que éram miúdos mimados' entre outras coisas, e hoje em dia vejo uma equipa madura, alegre, que até sabe enervar o adversário.

Quanto ao jogo em si:

Quero pegar nas palavras do Fábio e explicar-lhe o porquê da 2ª parte ser má para a equipa dele.
Vocês não jogaram pior Fábio. Mas tácticamente estiveram mal.
Estavam a perder 4-3 e fizeram pressing muito alto.
Com Lemos e Marquinhos na frente, o problema disto é que eu e o couto estavamos a sair a jogar, e passar no meio desses teus dois jogadores...
Conclusão, lembro-me de ter criado uns 5/6 lances de 3 para 2 bastando para isso evitar a pressão de um dos teus jogadores.

O Pressing alto, ou é feito de uma forma conhecedora com as linhas próximas ou abre um buraco enorme entre ataque e defesa. Nós abrimos esse buraco e fomos fazendo golos.
Fisicamente estiveram bem, técnicamente também.
Agora fazer pressão alta a equipa como La Paz ou Elite, que tem jogadores tecnicamente muito fortes a sair a jogar, é muito arriscado.

Abraço, boa noite.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Sex Fev 26, 2010 8:06 pm

É caso para dizer mais um jogo, mais uma vitória.

Cada jogo que passa a nossa equipa está mais forte, capaz de fazer das suas fraquezas as suas principais armas e também a manter os seus pontos fortes e elevá-los cada vez com mais eficácia.

Entramos bem a nivel ofensivo, mas com problemas defensivos com algumas dificuldades de adaptação e por isso sofremos o 1 a 0 , mas imediatamente viramos o jogo pra 3 a 1. Com algum relaxamento nosso o Borussia fez o empate a 3 e mesmo a acabar a primeira parte fizemos o 4 a 3.
Na segunda parte decidimos entrar a pressionar alto com muita mobilidade a nivel ofensivo e naturalmente e com facilidade chegamos ao resultado de 9 a 3.

De salientar aqui as grandes exibiçoes de Cris com três bons golos e acima de tudo pela confiança qe transmite a equipa, do Alves qe cada vez mais está a crescer como jogador de futsal entendendo toda a dinâmica de um jogo e quais as movimentações qe deve ter e também do Lobo qe tem tido vários impedimentos físicos, mas que dá tudo em prol da equipa.
Do Taborda, Maga, Liedson e Coutinho nem é preciso falar, porque eles sim, são os verdadeiros craques da Liga.

Quero destacar a grande humildade da nossa equipa ao longo de toda a gente, porque procuramos sempre melhorar a cada jogada e nao dificultar as tarefas de cada um dos jogadores e raramente facilitamos.

Muito boa arbitragem dos elementos do Canelas, mas qe foram auxiliadas pelo comportamente correcto de ambas as equipas.

P.S: Consegui ir ver o jogo mas tive de saltar da janela do 6ºandar e agr pra entrar em casa tive de trepar o prédio vê lá tu. Tive mesmo de calçar umas sapatilhas pra ser mais fácil, porque de galochas fica mto escorregadio e a sola não cola na parede. Vê lá tu que eu fiquei tão atordoado de ter saltado de tão alto que acho qe quase fui atropelado por um carro mesmo à entrada do pavilhão Wink

As 3 equipas envolvidas no jogo estiveram mto bem e também de salientar qe o pavilhão do Cerco teve bastante afluência de gente, todos contra nós, mas que acabaram rendidos à nossa classe.

Abraço
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedriitto Sex Fev 26, 2010 6:31 pm

Esperas tu, e esperamos nós!!!

Vamos a ver!!!

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Sex Fev 26, 2010 6:30 pm

pedriitto escreveu:Na boa, erro meu sorry.

Altero já isso.

Qt ao jogo que fizes-te, concordo ctg, mas essencialmente ganharam pk jogaram mt bem como equipa, hoje gostei de ver a vossa equipa a jogar a bola!

Qt à tua exibição, só faltou msm o golo Wink

O golo é irrelevante, e muitas veze sabe-me melhor oferecer um cantado do que fazê-lo eu.

E quanto ao teu elogio à equipa é merecido, penso que esta foi a nossa 7ª vitória consecutiva. Estamos num bom momento a confiança está a subir e as coisas a sair bem.

Já o Canelas, de minha parte espero que esta grande vitória contra os Tardariz, seja um catalisador para uma grande 2ª volta.

Abraço.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedriitto Sex Fev 26, 2010 6:27 pm

Na boa, erro meu sorry.

Altero já isso.

Qt ao jogo que fizes-te, concordo ctg, mas essencialmente ganharam pk jogaram mt bem como equipa, hoje gostei de ver a vossa equipa a jogar a bola!

Qt à tua exibição, só faltou msm o golo Wink

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Sex Fev 26, 2010 6:24 pm

Obrigado Pedro, sim realmente fiz um bom jogo.
Fui um dos carredores de piano como é costume. Apesar de não ter marcado fiz talvez 4/5 assistências para golo.

Jogo colectivista.
Quanto à ficha de jogo um pequeno reparo, o Alves não marcou. Já o Maga fez dois golitos.

Abraço e parabéns pela excelente aribitragem tal como já vos tinha dito no final do jogo.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedriitto Sex Fev 26, 2010 6:16 pm

Bem, desde já dar os parabens às 2 equipas pelo comportamento que tiveram dentro e fora de campo, 2 equipas que se preocuparam essencialmente em jogar à bola, quando assim acontece a arbitragem fica facilitada. Parabens ao La Paz pela vitória.
Ficha de jogo:

Borussia:

69- Ricardo (GK)
20 - Jorge Silva (GK)
3- Miguel ( 1 Golo )
7 - Marquinho ( 1 Golo )
8 - Sérgio
9 - Ronaldo ( 1 Golo )
10 - Lemos
18 - Fábio Aguiar
19 - P.Messi
23 - Miguel Soares

Faltas: 5 + 4 = 9
MVP- 7 - Marqiunho

La Paz

99-Taborda (GK)
2 - Alves
4 - Cris ( 3 Golos )
8 - Lobo ( 1 Golo )
9 - Maga ( 2 Golos )
31 - Levesinho Very Happy ( Bom Jogo)
99 - Taborda
74 - Couto ( 3 Golos )

Faltas: 1+3 = 4
MVP - Cris, pelo jogo que fez, pelos golos, e pelo apelo constante à calma dos seus jogadores, tentado smp facilitar o trabalho da arbitragem, um exemplo a seguir!!!!

Resultado Final

Borussia - 3 - 9 - La paz


Última edição por pedriitto em Sex Fev 26, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)

pedriitto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Sex Fev 26, 2010 5:22 pm

Boas foi um jogo com duas partes distintas.
isto é repetitivo mas é verdade.
baoa 1ªPARTE E 2ªPÉSSIMA.

Entramos bem no jogo com a estrategia bem definida defendendo e procurando ser prático no ataque.
chegamos ao golo nua desatenção da defesa do la paz em que o tiago aparecu muito bem vindo de tras.
depois o la paz veio na resposta e chegou ao 3-1 depois do desconto de tempo reagimos e empatamos om golos do miguel e do marco.
em cima do intervalo numa falha nossa o la paz voltou a passar para a frente.
1ªparte bastante equilibrada.
na segunda parte o habitual viemos abaixo sofrendo vários golos sem conseguir reagir.
fomos uma equipa sem ideias e quando assim é pagasse muito caro.
falhamos defensivamente onde aparecia sempre 3 para 2 ou 2 para 1.
nunca mais nos encontramos e o resultado foi se avolumando.
jogo durinho mas leal em que penso eu foi o primeiro borussia-la paz sem qualquer cartão. tambem depois do festival do apito do sr.federado na 1ªvolta agora tivemos 2 arbitros que tiveram muito bem e com mão no jogo.
a arbitragem esteve bem controlando sempre o jogo.
parabens ao la paz pela vitoria e ao canelas pela arbitragem.
abraço ao pessoal.
quanto á minha equipa temos de fazer mais muito mais ou entao passar os jogos para 20 minutos aí somos campeoes Laughing

PS:Pedro sempre vieste so foi pena nao teres jogado que vias que tava seco o piso Razz

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Sex Fev 26, 2010 9:45 am

Sim, e não está tempo humido.

Estamos preparados pra um dos clássicos da Liga Futuro e qe a vitória sorria ao 'Las Paz'.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Sex Fev 26, 2010 8:57 am

ta tranquilo há jogo certamente...
já nem chove nem nada (vá lá)

vou te traçar Laughing Laughing

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Sex Fev 26, 2010 8:05 am

Fábio18Aguiar escreveu:
Pedro17 escreveu:Então eu vou pedir ao Fábio essa autorização senão estou feito.

Não sabia que o Mourinho usava gabardina, mas olha tu és mesmo parecido com o Messi mas é porque tens dois buracos no nariz como ele Wink

Só por causa estas bocas, Messi , vou por o Liedson a fazer te marcação individual o jogo todo, vais pros cuidados intensivos do hospital...

Grande Abraço Pedro, sabes que isto é tdo na brincadeira. cheers cheers


eu ja mandei o mail Laughing

disseram me que o pavilhao ta em condiçoes de praticar polo aquatico Laughing por issso nao se esqueçam das toucas Laughing

agora a serio ate me admirei pk disseram me que o pavilhao tava em boas condições.
por isso nao se armem em aimar e saviola Laughing
quando nao está em condiçoes a empregada liga me sempre a avisar.

Confirma-me até logo à noite Fábio.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Sex Fev 26, 2010 6:09 am

Pedro17 escreveu:Então eu vou pedir ao Fábio essa autorização senão estou feito.

Não sabia que o Mourinho usava gabardina, mas olha tu és mesmo parecido com o Messi mas é porque tens dois buracos no nariz como ele Wink

Só por causa estas bocas, Messi , vou por o Liedson a fazer te marcação individual o jogo todo, vais pros cuidados intensivos do hospital...

Grande Abraço Pedro, sabes que isto é tdo na brincadeira. cheers cheers


eu ja mandei o mail Laughing

disseram me que o pavilhao ta em condiçoes de praticar polo aquatico Laughing por issso nao se esqueçam das toucas Laughing

agora a serio ate me admirei pk disseram me que o pavilhao tava em boas condições.
por isso nao se armem em aimar e saviola Laughing
quando nao está em condiçoes a empregada liga me sempre a avisar.

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Qui Fev 25, 2010 8:46 pm

Pedro17 escreveu:Então eu vou pedir ao Fábio essa autorização senão estou feito.

Não sabia que o Mourinho usava gabardina, mas olha tu és mesmo parecido com o Messi mas é porque tens dois buracos no nariz como ele Wink

Só por causa estas bocas, Messi , vou por o Liedson a fazer te marcação individual o jogo todo, vais pros cuidados intensivos do hospital...

Grande Abraço Pedro, sabes que isto é tdo na brincadeira. cheers cheers


Vais por o quê, mister ? Rolling Eyes

Depois deo treino de hoje, eu só quero é dar chinadela.
Defender?

OH o que é isso ? pale

Ahah, passem-me masé a bolinha cheers cheers
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Qui Fev 25, 2010 5:07 pm

Então eu vou pedir ao Fábio essa autorização senão estou feito.

Não sabia que o Mourinho usava gabardina, mas olha tu és mesmo parecido com o Messi mas é porque tens dois buracos no nariz como ele Wink

Só por causa estas bocas, Messi , vou por o Liedson a fazer te marcação individual o jogo todo, vais pros cuidados intensivos do hospital...

Grande Abraço Pedro, sabes que isto é tdo na brincadeira. cheers cheers
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Qui Fev 25, 2010 4:40 pm

poois sabes que aki nos gostamos muito d ar puro logo jogar a fresca da mais entusiasmo ao pessoal
se for peciso manda um email ao F.Aguiar e ele manda-te uma autorização para a tua mae te deixar vir ao jogo, ela assina e trazes !
nao duvido nada.. gabardina e tal.. hm.. por acaso pareces o Mourinho! d costas....
AH e galochas tambm poodes levar caso no fim estejas um bucado enterrado nao sujares nem molhares os pes!

Wink clown

tongue Twisted Evil
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Qui Fev 25, 2010 3:42 pm

Escorregadia? Eu pensei qe vocês jogassem num pavilhão, não sabia que quem fosse jogar no Cerco ia jogar ao ar livrre. Very Happy

Até dava a perninha, mas como o piso está escorregadio e vocês parece que jogam ao ar livre a minha mãe não me deixa sair de casa pra jogar, tem medo que me constipe.
Amanha vais me ver de gabardina, galochas, tapa-vento só assim posso ir ver o La Paz Wink
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Qui Fev 25, 2010 1:07 pm

por mim ate pode jogar os 40 min. ou 5 ou 10 nao m axusta nem muito menos m pressiona, nao vai andar em cima de mim de certeza lol , ele jogando (liedson) pelo contrariu, so me dará mais pica!! ele como qualquer um!! Twisted Evil eu limitu-me so a fazer o meu jogo seja quem for em campo! Basketball
ate tu pedru se kiseres ir la pa dentru dar uma perninha podes ir mas cuidado o piso ta um bucado escorregadio Wink pirat
ate u pinhas pode ir... precisamos de alguem que segure na esfregona! jocolor Wink
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Qui Fev 25, 2010 10:10 am

Estratégia de jogo Pinhas.

Contra a Elite nunca nos apetece jogar em pressão alta, temos de dar trabalho aos nossos guarda-redes Very Happy

Mas prometemos qe se nos defrontarmos pra Taça a nossa equipa joga em pressão alta Very Happy
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pinhas Qui Fev 25, 2010 9:01 am

Liedson escreveu:
Pedro17 escreveu:
Liedson escreveu:
pedro_messi escreveu:entao nao . . .
ja podes é desligar a playstation What a Face Like a Star @ heaven

LOL


Vamos masé ~jogar à bolinha na 6ª.
Que é o que importa. O Jorge Mendes, ' Liedson ' não pressiona ninguém.
Podem é as pessoas sentirem-se pressionadas, isso já é outra história para escrever num outro livro.
Mas no que depender de mim, esta liga será o mais justa e o mais correcta possível.


Abraço, e continuação.



Liedson, se calhar é melhor só jogares 5 minutos como no jogo da 1º volta.

É o mais aconselhável Wink

Estava a pensar em jogares na tua média de tempo nos ultimos tempos (30/35 minutos) mas os adversarios ficam intimidados.


Ahah Aqueles 5 minutos / 5€.

Vê lá tu já nem me lembrava desse jogo. E do mal que jogamos, enfim...

Se o Mister apostar na pressão alta. Lá vou ter de pressionar e pressionar Smile Basketball king king


Ahah.

que tal apostarem numa pressao alta quando jogarem contra a Elite Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pinhas

Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Qui Fev 25, 2010 8:21 am

Pedro17 escreveu:
Liedson escreveu:
pedro_messi escreveu:entao nao . . .
ja podes é desligar a playstation What a Face Like a Star @ heaven

LOL


Vamos masé ~jogar à bolinha na 6ª.
Que é o que importa. O Jorge Mendes, ' Liedson ' não pressiona ninguém.
Podem é as pessoas sentirem-se pressionadas, isso já é outra história para escrever num outro livro.
Mas no que depender de mim, esta liga será o mais justa e o mais correcta possível.


Abraço, e continuação.



Liedson, se calhar é melhor só jogares 5 minutos como no jogo da 1º volta.

É o mais aconselhável Wink

Estava a pensar em jogares na tua média de tempo nos ultimos tempos (30/35 minutos) mas os adversarios ficam intimidados.


Ahah Aqueles 5 minutos / 5€.

Vê lá tu já nem me lembrava desse jogo. E do mal que jogamos, enfim...

Se o Mister apostar na pressão alta. Lá vou ter de pressionar e pressionar Smile Basketball king king


Ahah.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Qui Fev 25, 2010 7:54 am

Liedson escreveu:
pedro_messi escreveu:entao nao . . .
ja podes é desligar a playstation What a Face Like a Star @ heaven

LOL


Vamos masé ~jogar à bolinha na 6ª.
Que é o que importa. O Jorge Mendes, ' Liedson ' não pressiona ninguém.
Podem é as pessoas sentirem-se pressionadas, isso já é outra história para escrever num outro livro.
Mas no que depender de mim, esta liga será o mais justa e o mais correcta possível.


Abraço, e continuação.

Liedson, se calhar é melhor só jogares 5 minutos como no jogo da 1º volta.

É o mais aconselhável Wink

Estava a pensar em jogares na tua média de tempo nos ultimos tempos (30/35 minutos) mas os adversarios ficam intimidados.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Qua Fev 24, 2010 4:24 pm

pedro_messi escreveu:entao nao . . .
ja podes é desligar a playstation What a Face Like a Star @ heaven

LOL


Vamos masé ~jogar à bolinha na 6ª.
Que é o que importa. O Jorge Mendes, ' Liedson ' não pressiona ninguém.
Podem é as pessoas sentirem-se pressionadas, isso já é outra história para escrever num outro livro.
Mas no que depender de mim, esta liga será o mais justa e o mais correcta possível.


Abraço, e continuação.
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos