Liga Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

+3
Fábio18Aguiar
Pedro17
Liedson
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Qua Fev 24, 2010 2:52 pm

entao nao . . .
ja podes é desligar a playstation What a Face Like a Star @ heaven
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Qua Fev 24, 2010 2:50 pm

Jogos cheios de La Paaaaaz e La Paaaaaaz , isso sim . Smile
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Qua Fev 24, 2010 1:21 pm

Liedson escreveu:
pedro_messi escreveu:que seja um bom jogo para as 2as equipas e uma boa arbitragem Exclamation
Espero k as picardias e as pressões fiquem de parte neste jogo senao de certeza que nao irá currer bem.. ou acabar bem... confiante que sim!!
Que ganhe a melhor equipa em CAMPO!

abraço Wink

Quais pressões ? Cool Rolling Eyes Rolling Eyes


Nesta liga é só Paz & Amor jocolor jocolor I love you


eu sei eu sei é mesmo disso k tou a falar! pressoes amurosas e jogos cheios de paaaz...e... paaaz..... pirat cherry
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 23, 2010 5:34 pm

pedro_messi escreveu:que seja um bom jogo para as 2as equipas e uma boa arbitragem Exclamation
Espero k as picardias e as pressões fiquem de parte neste jogo senao de certeza que nao irá currer bem.. ou acabar bem... confiante que sim!!
Que ganhe a melhor equipa em CAMPO!

abraço Wink

Quais pressões ? Cool Rolling Eyes Rolling Eyes


Nesta liga é só Paz & Amor jocolor jocolor I love you
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Fev 23, 2010 2:47 pm

pedro_messi escreveu:Aahahahaha Não podes fazer isso Fábio.
Eu sou um jogador duro e maldoso.
O mister já me chama de Gatuso, pensa bem.

Olha o Messi prometeu-me que nãp jogaria contra mim, vou ficar á espera para ver isso What a Face What a Face What a Face Basketball


o mister é k manda Twisted Evil[/quote]

tem que jogar.
é um jogador fundamental na manobra da equipa.

vai fazer dupla comigo atrás

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Ter Fev 23, 2010 2:00 pm

que seja um bom jogo para as 2as equipas e uma boa arbitragem Exclamation
Espero k as picardias e as pressões fiquem de parte neste jogo senao de certeza que nao irá currer bem.. ou acabar bem... confiante que sim!!
Que ganhe a melhor equipa em CAMPO!

abraço Wink
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  pedro_messi Ter Fev 23, 2010 1:54 pm

Aahahahaha Não podes fazer isso Fábio.
Eu sou um jogador duro e maldoso.
O mister já me chama de Gatuso, pensa bem.

Olha o Messi prometeu-me que nãp jogaria contra mim, vou ficar á espera para ver isso What a Face What a Face What a Face Basketball[/quote]


o mister é k manda Twisted Evil
pedro_messi
pedro_messi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2010
Localização : Cerco/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 23, 2010 11:27 am

Fábio18Aguiar escreveu:como eles ja disseram e com razao mais um jogo..é um dos classicos Very Happy
esperemos que se mantenha a tendencia já que na epoca passada na fase regular perdi 1 ganhei outro e nos play off igual e esta época perdi por isso espero que agora seja o contrário das vitorias a revezarem-se.
jogo complicado mas que daremos o tudo por tudo para sairmos com os 3 pontos sabendo que teremos que ter concentração os 40 minutos e tal como o pedro disse mas agora no meu sentido espero que o la paz venha num dia não Laughing

espero que seja entao um bom jogo(mais um dos tantos que já fizemos)
abraço ao pessoal do la paz em especial ao liedson que mal entre eu tiro de campo com uma tesourada Laughing na brinca

Aahahahaha Não podes fazer isso Fábio.
Eu sou um jogador duro e maldoso.
O mister já me chama de Gatuso, pensa bem.

Olha o Messi prometeu-me que nãp jogaria contra mim, vou ficar á espera para ver isso What a Face What a Face What a Face Basketball
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Fábio18Aguiar Ter Fev 23, 2010 10:09 am

como eles ja disseram e com razao mais um jogo..é um dos classicos Very Happy
esperemos que se mantenha a tendencia já que na epoca passada na fase regular perdi 1 ganhei outro e nos play off igual e esta época perdi por isso espero que agora seja o contrário das vitorias a revezarem-se.
jogo complicado mas que daremos o tudo por tudo para sairmos com os 3 pontos sabendo que teremos que ter concentração os 40 minutos e tal como o pedro disse mas agora no meu sentido espero que o la paz venha num dia não Laughing

espero que seja entao um bom jogo(mais um dos tantos que já fizemos)
abraço ao pessoal do la paz em especial ao liedson que mal entre eu tiro de campo com uma tesourada Laughing na brinca

Fábio18Aguiar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34
Localização : Cerco

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Pedro17 Ter Fev 23, 2010 9:12 am

Mais um jogo entre duas equipas 'velhas' conhecidas.

O BDM é uma equipa capaz de fazer o melhor e o pior (sinceramente espero qe esteja em dia não na Sexta Very Happy ) contra a minha equipa o La Paz que terá de vencer pra continuar a alimentar a esperança de sermos campeões. Penso que estamos a subir gradualmente de forma e já estamos num nível bastante bom, esta Sexta-Feira teremos mais uma vez de mostrar isso.

Abraço a Todos em especial ao Fábio, que é um dos 'obreiros' desta Liga e transmite uma boa imagem dos BDM.
Pedro17
Pedro17

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Liedson Ter Fev 23, 2010 8:34 am

Local: Cerco, 22 horas de sexta-feira.
Arbitragem: FA Canelas

Será mais um jogo entre estas duas equipas, para mim será o 3º ou 4º jogo a jogar contra os Bórussia, e correm sempre muito bem estes jogos.

Abraço pessoal e até 6ª.


Última edição por Liedson em Sex Fev 26, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Liedson
Liedson

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 54
Localização : VN Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02) - Página 2 Empty Re: LF - Jornada 11 - BDM (3) Vs (9) La Paz (26.02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos